[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 541

 
Estávamos indo para a 1.29 e depois vieram alguns baiji, por que eles fariam isso?
 
markich:
Estávamos indo para a 1.29 e depois vieram alguns baiji, por que eles fariam isso?
É um esquema! Cheguei muito cedo e quase o perdi (mas ainda não acabou)
 
Tantrik:
talvez espere até amanhã, ou você já terá esgotado até hoje à noite )))))))))))))

O meu não quer vender, no entanto.
 
Estranho, e as vendas estão subindo
 
sergey620x:
Mobilich, você a vendeu?

Merda, eu escrevi quando vendi. Tenho 2 vendas agora, uma a 1.32571 e a outra a 1.32709. Cada um a meia-depósito. Opa diz que hoje não devemos arriscar muito do depósito. Devido à falta do Ameriabank, vamos aos poucos ficar sem dinheiro com a queda até as 20.00MSK. Aí é possível uma aceleração descendente.
 
Tantrik:
É um golpe de abertura! Eu quase o perdi cedo também(mas ainda não acabou)

Você vai chegar lá.
 
MobileMan:

Merda, eu escrevi quando vendi. Tenho 2 vendas agora, uma a 1,32571 e a outra a 1,32709. Cada um a meia-depósito. Opa diz que hoje não devemos arriscar muito o depoimento. Devido à ausência dos Amerovs, ele se achatará lentamente até 20,00MSK. Aí é possível uma aceleração descendente.
Não pragueje. Pensei que ainda não tinha aberto o 2º.
 
strangerr:

Você chegará lá a tempo.
O bom homem da Tantrik pode ser solidário!!!
 
Salavatka:
O bom homem sim Tantrick pode ser solidário!!!
ele está perturbando Strange, ele não vai deixá-lo crescer até 33)))
 
Salavatka:
O bom tio Da Tantrick pode apoiá-lo!!!
Ele tirou 2 0,1 mandados e isso me tirou o fôlego! (que sorte - uma semana para comemorar )
Razão: