[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 501

 
Evgen157:

Aqui estão os indicadores de mercado mais populares.... Eu recebo tudo..... E, penso eu, também a maioria das pessoas aqui. Se você não entendeu, vá ao google it )))) Acho que ainda não chegamos ao fundo do poço e ninguém sabe onde estará..... Tudo é muito apertado na Europa..... OH, GRÉCIA .....((

obrigado eu estou sentado na charneca, vá ao Google seus próprios lugares ... eu não sei sobre toda essa conversa significativa
 
solar:

obrigado eu estou sentado na charneca, vá ao Google seus próprios lugares ... eu não sei sobre toda essa conversa significativa

como está o conhaque?)))
 
Trololo:

como está o conhaque?))

fantástico. )))) bem, eu nunca o escondi - os fins de semana costumam ser uma chatice ....., se não álcool, então esporte )))) eles dizem esquizofrenia. eu não acredito (stanislavsky)
 
solar:

ótimo. )) bem, eu nunca o escondi - os fins de semana costumam ser uma chatice ..... quando não é álcool ou esportes ))))) dizem esquizofrenia. eu não acredito (stanislavsky)

você deve fazer isso corretamente)))) parece bobagem quando um monte de pessoas com diferentes graus de esquizofrenia (e na verdade todos tem) apontando para a manifestação de esquizofrenia em uma determinada pessoa)))) com tanto respeito)))
 
)))))))))))))
 
Tantrik:
por que besteira! para baixo! - também olhando para baixo (era sexta-feira para o topo - não deu certo)
Parece que muitas pessoas já se foram embora. Você bate no pandeiro?
 
Sta2066:
Parece que muitas pessoas já se foram embora. Você bate no pandeiro?


Você quer que eu sirva um copo de sels para você?

Não tenha tanta certeza de nada )))) o mercado decidirá para onde ir

 
Sta2066:
Parece que muitas pessoas ainda têm selas. Você bate no pandeiro?
ninguém, e os anos não são mais os mesmos....
 
Eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer. Devo dar o depósito a Kolyan ou recarregá-lo com um kopeck e esperar o saque?
 
MobileMan:
Eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer. Não sei se devo dar o depósito a Kolyan ou enchê-lo de novo com um kopeck e esperar o saque.
Comece com uma conta demo, boa sorte.
Razão: