[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 372

 
odiseif:
Não quero discutir... é melhor observarmos juntos. Nunca digam "NÃO PODEM", eles podem fazer nada se quiserem.
Bem, sim, eles fazem. Mas vou comprar de qualquer forma - a partir de 1.3100.
 

O kolyan vai ter seus braços arrancados por tantos clientes. é apenas um show.

 

Só para se exibir).

Embora não seja mais relevante... Os TAs têm funcionado.

 
Então é isso
 
MobileMan:

Eu também queria reagir, mas não reagi... Eu poderia lhe dar essa previsão todos os dias em ambas as direções )
Desculpe-me, o comprimento das setas não lhe diz nada? É claro que, pessoalmente, estou inclinado para as vendas.
 
Não vou me gabar, mas também foi bom (quase 100 pontos sobre o Euro, e a libra deu algo - sou preguiçoso demais para contar). Mas eu não podia comprar - a Colômbia Britânica não me deixou comprar - bem, talvez seja para o melhor. Agora somente a 1.3040 tentarei pegar o pullback.
 
herzogtier:
Desculpe-me, o comprimento das setas significa algo para você? Naturalmente, pessoalmente, estou inclinado para as vendas.

Não, está tudo bem... Apenas não coloque as setinhas para a esquerda ou você perderá o Prêmio Escolha do Público.
 
Rápido como sempre me contento com 15 pips e não confio em ..... Cobri rapidamente o iene do euro a 103 .
 
solar:

Não, está tudo bem... apenas não coloque os controles deslizantes à esquerda ou você perderá o prêmio do público.
)))), eu nunca considero um apartamento... .... Eu não gosto )))). Mas fiquei chateado com meu celular (((, a propósito, eu também estava à venda e por isso desenhei as setas vermelhas mais poderosas porque eu pensava e ainda penso que seria SUL. E eu sempre desenho 2 flechas para mim mesmo - porque sempre negocio apenas com ordens pendentes e não me importo realmente para onde irá. Por isso, já terminei de falar.
 

3 dias no fórum

3 predições de 3 trabalhadas

Agora temos que fechar o dia abaixo de 1,31 e depois vender novamente

O mais próximo é 1,3046

Embora possamos chegar lá hoje, mas não é uma coisa certa. O principal é fechar abaixo de 1,31

MobileMan, você deve 80pp (1,3180-1,31). Antecipando a previsão para amanhã :)

Razão: