[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 156

 

Quase atingiu o nível zero )))) Podemos gradualmente começar a procurar um ponto de venda, mas quanto mais tempo o preço se arrastará para cima, não sei ))))

 
Você tem dado saltos para cima e para baixo, não é mesmo?
 
artikul:

Quase atingiu o nível zero )))) Podemos gradualmente começar a procurar um ponto de venda, mas quanto mais tempo o preço se arrastará para cima, não sei ))))


Vou repetir meu limite de venda a partir de 1.3180
 
solar:

Deixe o estranho em paz, talvez o homem não tenha ouvido falar em mandados DND )))))

Eu não estou escrevendo sobre Stranger, ontem eu pensei que com a Grécia ainda havia um ponto a ser feito! todos estão esperando, todos vão comprar....

(pensei que poderia até começar a cair ...)

 
Tantrik:

Não estou escrevendo sobre Stranger, ontem pensei que a Grécia era o fim da fila! todos estão esperando, todos vão comprar....

(pensei que poderia até começar a cair ...)


heh ... infelizmente as notícias têm o mesmo efeito sobre a moeda que um bando de caçadores atirando em uma lebre no bosque ))))
 
quem pode dizer se o ressalto já ocorreu ou não?
 
artikul:

Quase atingiu o nível zero )))) Podemos gradualmente começar a procurar um ponto de venda, mas quanto mais tempo o preço se arrastará para cima, não sei ))))

Eu olho com minha linha de tendência - esta linha de tendência não é tão boa - pode ser um pullback de 30-40 pips, agora é a terceira onda - a quarta e a quinta como eu disse ontem (1.3251)
 
markich:
quem pode dizer se o ressalto já ocorreu ou não?
às 23:00,)))) forte resistência 3160 - vacilará - terá tempo para entrar em funcionamento.
 
Tantrik:
Vejo que minha linha de tendência é semelhante à sua linha azul - esta linha de tendência não é tão boa - pode saltar 30-40 pips, agora é a 3ª onda e se saltar é a 4ª e depois a 5ª, como foi dito ontem (1.3251)

Ontem eu fiz uma captura de tela do preço ))))
 

à 1.32 eu assumo novamente o ricochete ))))

pamceted to gain weight.....;)))

Razão: