[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 421

 
MobileMan:


eu consegui ) já aos 70, o lucro foi de 140 no auge )

mas para fqbj - já faz um par de semanas que eu até perdi $50, e eu ganhei mais de mil dólares só esta semana )

Já tenho 70 ) já, o lucro era de 140 no pico ) agora vou recuperar para 2995 - o reteste - então subirá ou não. - Não aposte muito cedo!
 
Tantrik:
Agora haverá um recuo em 2995 - reteste - então ele irá mais para cima ou não sem um recuo. - Não aposte cedo demais!

Obrigado pela dica. Eu faço uma compra somente a +1 pip e quando o preço já passou de 100 pips, mas como já fui longe demais, eu o coloco a 1.2985. Porque meu depósito pode cair apenas 15-20 pips mais baixo e é isso. Embora eu ache que não haverá um novo teste.
 
MobileMan:

Obrigado pela dica. Eu faço uma compra somente a 1 pip, e quando o preço já passou de 100 pips normalmente, mas desde que entrei no mercado muito acentuadamente, já o fixei em 1.2985. Porque meu depósito pode cair apenas 15-20 pips mais baixo e é isso. Embora, acho que o protesto não será
O reteste não é o mínimo, é o castiçal M15. Depois a correção no castiçal M30, mas é muito cedo para falar sobre isso.
 

Estou feliz por você MOB!!!

 
Tantrik:
O reteste não é o baixo, mas as velas M15. depois a correção das velas M30, mas é muito cedo para dizer.

Você sabe muito.....))))
 
strangerr:

Você sabe demais.....))))
ele sabia demais....))))
 
strangerr:

Você sabe muito.....))))
ursos no vestíbulo esmagados - portas encravadas. ))))
 
rigc:
ele sabia demais....))))

É disso que estou falando, veja como ele ficou quieto de uma vez)))))
 

bom para hoje!

Eu acabei de apostar minhas bolas! :)))))))

Razão: