O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 9

 

Sergey. Boa tarde

Eu gostaria de fazer uma pergunta.

O que estamos provando?

As screenshots são boas, mas você as está postando por alguma razão, não é mesmo? Por quê?

 
Vinin:

...

O que estamos provando?

As screenshots são boas, mas você as está postando por alguma razão, não é mesmo? Por quê?

Talvez acima de tudo para provar a si mesmo que você tem sido um mauzão do céu por muito tempo!!! :-)

Então poste imediatamente screenshots, MUITO MAIS DO REAL, IMHO é obrigatório!!! :-)

Von e em um ramo de fazendeiros - nos últimos anos, imagens de tela do testador, e com a demonstração - na melhor das hipóteses ... Mas a linha é chamada "Aprenda a ganhar aldeões" - ou seja, IMHO, eles deveriam ter copiado as telas de um verdadeiro sistema comercial, entre eles e os "aldeões" apresentaria sua classe mestre, pelo menos em resumo, e critérios comerciais com MM descrito, IMHO.

 
Roman.:

Talvez, antes de mais nada, para provar a si mesmo que você tem sido um péssimo andarilho do céu por muito tempo!!! :-)

Então poste imediatamente screenshots, MUITO MAIS DO REAL, IMHO é obrigatório!!! :-)

Von e em um ramo de fazendeiros - nos últimos anos, imagens de tela do testador, e com a demonstração - na melhor das hipóteses ... Mas a linha é chamada "Aprenda a ganhar aldeões" - ou seja, IMHO, eles deveriam ter copiado as telas de um verdadeiro sistema comercial, entre eles e os "aldeões" apresentaria sua classe mestre, pelo menos em resumo, e critérios comerciais com MM descrito, IMHO.


A questão é filosófica. E está mais perto de Freud.

Você sempre tem que provar algo antes de tudo para si mesmo. Bom para você. Chega de perguntas.

 
Vinin:


A questão é filosófica. E está mais perto de Freud.

Você sempre tem que provar a si mesmo antes de tudo. Bom para você. Chega de perguntas.

:-) É disso que estou falando: "Primeiro de tudo, prove para si mesmo que você é um Skywalker há muito tempo! :-)"
 
Roman.:

sua classe mestre, pelo menos brevemente, e os critérios comerciais com a MM teriam sido descritos, IMHO.

Gente, caiam em si, estou lhes mostrando, há um graal. Todos os códigos estão abertos, pegue-os, pense e projete-os. Estou trabalhando neste robô há três anos. E tudo que você tem que fazer é mastigar, colocar na boca e fazer cocô para você. Tenha um pouco de consciência. Estou lhe dando uma ferramenta. E por enquanto, é grátis. Os inteligentes poderão utilizá-lo.

Novo Estado.


 
valenok2003:

Gente, caiam em si, estou lhes mostrando, o graal existe. Todos os códigos estão abertos, pegue-os, pense sobre eles e projete-os. Estou trabalhando neste robô há três anos. E tudo que você tem que fazer é mastigar, colocar na boca e fazer cocô para você. Tenha um pouco de consciência. Estou lhe dando uma ferramenta. E por enquanto, é grátis. Os inteligentes poderão utilizá-lo.


Sinto-me intimidado pelo nome, Sonho Azul... Brr... É meio ambíguo, na minha opinião) Para um não-pagador, quando e se ele se tornar um, recomendo mudar o nome para um mais comercial.

Ok, isso é tudo uma piada. Mas as estatísticas são lindas, é claro, mas não são longas o suficiente. Talvez seja útil, talvez não. O Expert Advisor está sendo testado corretamente no testador? Você pode publicar o relatório de 2-3 meses? Se isso não o incomoda, é claro. Eu mesmo tentaria, mas hoje não tenho a MT à mão...

 
valenok2003: Gente, caiam em si, estou lhes mostrando, há um graal. Todos os códigos estão abertos, pegue-os, pense sobre eles e projete-os. Estou trabalhando neste robô há três anos. E tudo que você tem que fazer é mastigar, colocar na boca e fazer cocô para você. Tenha um pouco de consciência. Estou lhe dando uma ferramenta. E por enquanto, é grátis. Os inteligentes poderão utilizá-lo.

Será mais interessante quando o Expert Advisor fizer de 20 a 50 vezes mais negócios. Ao mesmo tempo, o fator lucro se tornará realista, assim como os drawdowns.

E não ameace com "grátis por enquanto". Já ouvimos isso muitas vezes antes.

P.S. Os extratos postais, digamos, a cada 100 transações, não são parciais.

 
Figar0:


Sinto-me intimidado pelo nome, Sonho Azul... Brrr... Um pouco ambíguo em minha opinião) Para um não-pagador, quando e se ele se tornar um, eu recomendo mudar o nome para mais marketing.

OK, isso é tudo uma piada. As estatísticas são lindas, é claro, mas ainda não é muito tempo. Talvez isto venha a ser útil, talvez não. O Expert Advisor está sendo testado corretamente no testador? Você pode nos dar o relatório de 2-3 meses? Se isso não o incomoda, é claro. Eu mesmo tentaria, mas hoje não tenho MT à mão...


O problema é que ele não está sendo testado no testador. Mas se as pessoas não se importam, eu continuarei publicando estatísticas todos os dias.

Estou bem ciente de que eu poderia estragar tudo. Mas é uma experiência interessante, na minha opinião.

Quanto ao sonho azul. Chega de ambigüidade. Vamos devolver ao céu azul seu único significado.

 
valenok2003:


O problema é que ele não é testado no testador.

Isso é realmente triste. :(

Eu estava pensando que talvez alguém tenha tido a sorte de encontrar um graal natural. :)

 
Azzx:

Isso é realmente triste. :(

Pensei que talvez alguém tivesse a sorte de encontrar um graal natural. :)

Este EA tem muitos parâmetros de entrada. A priori, não está perto de um graal.
Razão: