[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 480

 
artikul:
Eu sempre me perguntei se este projeto (delta) será fechado, o que você fará7 ))


Eles vão abrir o projeto do sigma-trapézio e começar a puxar dali )) O que o novo indicador está mostrando?

Eu fechei minha compra em 3050, agora vou comprar novamente ))))

 
emotraid:


Eles abrirão o projeto sigma-trapézio e começarão a puxar dali )) O que mostra o novo indicador?

Eu fechei a compra em 3050, eu vou comprar novamente))))


Não é um indicador, é um objeto gráfico))))
 
artikul:

Não é um peru. É um objeto gráfico ))))

chame-lhe o que você quiser, eles ainda lhe chamarão um peru ))))
 
artikul:
Eu sempre me perguntei, se este projeto (delta) for encerrado, o que você fará7 ))))
Eles irão, diz ele, por enquanto de graça :))))
 
OlegTs:
3060 peixes grandes esgotados, ou alce, ou ambos, o que realmente não faz diferença, então não há mais sentido subir?
Olá, você ainda está usando isto ou já se esqueceu deles?


 
Tantrik:
Eles pagarão, diz, por enquanto de graça :))))

Existem CBMs, TSs, Ninja com aglomerados, Volfix e muitas outras coisas.
 
Tantrik:
Eles pagarão, diz, por enquanto de graça :))))

Tenho um conhecido que foi ao curso juntos, um cara inteligente ... ele comprou um robô por 500 USD e ele perdeu 3000 por semana )))). O mesmo vale para o delta, eles mesmos desenham notícias e alguém corre um vírus nele e é isso))))
 
strangerr:

Há CBM, TS, Ninja com clusters, Volfix e muitas outras coisas.

De jeito nenhum )))) Meu princípio é coletar todo o papel usado no mercado diretamente do terminal ))))
 
odiseif:
Olá. Você ainda os usa ou já os esqueceu?




Oi, mudei para o Metatrader 5, continuo sendo persuadido pela Raker a fazer a mesma coisa, mas não tenho tempo de fazer isso no Metatrader 5. Você o usa e como?
 
artikul:

De jeito nenhum )))) Meu princípio é coletar todo o papel usado no mercado diretamente do terminal ))))

Você pode fazer isso a partir do terminal, está tudo lá.
Razão: