[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 494

 
strangerr:

Não Margaret, o meio termo está apenas em alta e a correção é como eu disse há muito tempo, talvez até mesmo uma semana, o H4 já viu.
Quero dizer, uma atualização baixa... Vi uma inversão num grande período de tempo, pode levar de várias semanas a vários meses... A tendência a médio prazo ainda é de baixa...
 

Lindas linhas flutuantes em "trajes de banho listrados" regra paralela !

 
O TS procura cinco intervalos para um mínimo e máximo para iPower e para volumes de tick e constrói uma marcação com base no sinal posterior. Agora o sinal está atrasado nos volumes e eles não estão negociando, eles não querem saber de todos os ventiladores, níveis e índices, eles continuarão subindo até que se esgotem. Não há nada para pegar nem mesmo nas atas. Então virá um sinal normal de equilíbrio de energia, uma tendência lateral começará e nós poderemos estourar))))))).
 
Estranho, quais são os volumes que sussurram? Para onde vamos até agora?
 
AlexHacker007:

Lindas linhas flutuantes em " leotardas listradas " regras paralelas !

Eu tenho uma pintura mais bonita ))))

 
artikul:

Eu tenho uma pintura mais bonita ))))


O gráfico deve estar limpo e fresco, sem nenhuma célula, caso contrário você não saberá o que está nele ))))

 
artikul:
O TS procura cinco intervalos para um mínimo e máximo de iPower e para volumes de tick e constrói uma marcação com base no sinal posterior. Agora o sinal está atrasado nos volumes e eles não estão negociando, eles não querem saber de todos os ventiladores, níveis e índices, eles continuarão subindo até que se esgotem. Não há nada para pegar nem mesmo nas atas. Então virá um sinal normal de equilíbrio de energia, uma tendência lateral começará e nós poderemos estourar))))))).


E o primeiro sino já passou:

 
emotraid:


O gráfico deve estar limpo e fresco, sem nenhuma célula, ou você não saberá o que está nele))))


Eu tenho um script)))) Um clique no botão e toda a marcação é apagada ))))
 
Sdimm:


e o primeiro sino já passou:


Eu também )))
 

Observe que quanto mais baixa a barra no chistograma, mais forte o impulso e vice versa

Razão: