[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 432

 
strangerr:

Tantrik, a correção só é possível até 1,2825+um par de pips, quantas vezes tenho que lhe dizer?))) E somente depois de violar o 2890 na hora.
Não quero que isso aconteça de forma alguma (não o comercializo).
 
Dois comerciantes partiram em uma viagem de balão. De repente, houve um vento forte e os amigos saíram do curso. Ao descerem a uma altura de 20 metros, viram um homem abaixo: "Ei, amigo, me diga onde estamos" "Você está em um balão de ar quente 20 metros acima do solo" "A resposta é perfeitamente precisa e completamente inútil. "Parece que conhecemos um analista de ações" "Sim. E vocês devem ser comerciantes, nunca se sabe onde estão".
 
Tantrik:

o peru surgiu, não foi?!
 
TEXX:

o peru está de pé, não?!
Sim, obrigado.
 
Tantrik:
Sim, obrigado.

Eu só tenho uma versão ligeiramente diferente para monitores widescreen, eu posso dar a você.
 
TEXX:

Eu só tenho uma versão ligeiramente diferente para monitores widescreen, eu posso dar a você.
Eu não preciso de um em meu pequeno laptop.
 
O pequeno Vovochka não quer dormir. Seu pai senta-se perto de seu berço e começa a contar-lhe histórias. Ele lhes diz durante uma ou duas horas. Finalmente, há silêncio na sala. Sua mãe abre a porta silenciosamente e pergunta:

- Ele está dormindo?
- Sim, mamãe", responde o filho em um sussurro.
 

De um dia para o outro, 2.950 para ir para a cama

 
emotraid:

De um dia para o outro, 2.950 para ir para a cama


Bem, você está mantendo a compra ou você já adormeceu?)
 
strangerr:

Bem, qual é a compra ou adormeceu?)))

Fechou todos os cinco, fez 8,50, não se sentou por nada))))
Razão: