[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 237

 
Tantrik:
Portanto, nem todos têm uma explicação é como explicar que você pode dar uma explicação sem revelar o TS.


Até agora a queda continua (as velas estão vermelhas), o potencial é de cerca de + -1,2550. Existe a possibilidade de uma divergência em alta, mas é muito cedo para dizer.

 
strangerr:

Você acha que vai revelar isso e todos ficarão ricos?) Você está errado, eles começarão a lhe provar que não funciona e, em geral, porcaria, então faça isso corajosamente))))
Recentemente revelou um dos TC incidentalmente muito rentáveis - você não gostou dele. Por que continuar com isto? (eura 2650 - você pode comprar)
 
MobileMan:
portanto, o sinal foi ontem. A venda a partir de 1.2812. Só que ainda não acabou.

Ontem eu não tinha sinal, só hoje apareceu. Ontem, se não estou enganado, você só tinha intuição, nada para explicar)
 
Ok, pessoal, deixem o garoto em paz - sua previsão foi corrigida até 1.2620, e você tem ciúmes se alguém não levou 250 pontos de 1.2872 - seu problema. Além disso, cada um tem sua própria tática. E você, cara, as screenshots no estúdio. Talvez você apenas envie um sinal para o correio?
 
Kitsan:


Até agora, a queda continua (as velas estão vermelhas), o potencial é de cerca de + -1,2550. Existe a possibilidade de uma divisória em alta, mas é muito cedo para dizer.

O recuo 27 e depois a queda. por isso penso - pode não ser (não consertei 30pp. Vou esperar).
 
Tantrik:
Recentemente revelou um dos TS, a propósito, muito lucrativo - você não gostou. Por que continuar com isto? (eur 2650 - você pode comprar )

Eu também expliquei a minha aos críticos)))) Não pense em comprar até terça-feira-Quarta-feira.
 
S&P desce a Áustria para AA+, perspectiva negativa - Reuters
 
Eu fechei minhas vendas. Por que? veio a visão )))) O resultado do pedido 172pp.
 
MobileMan:
Tantrik, a propósito, sobre a captura de tela do diploma psíquico - se eu o mostrasse, mudaria sua atitude em relação a mim? Além disso, você acha que os DTs sabem como fazer previsões corretas? E eu chamei alguém para algum CD em particular?
Não creio que eles tenham diplomas (a menos que sejam golpistas). Estou apenas brincando com as empresas de corretagem (elas ganharão dinheiro com os deslizes). Por exemplo, no caso da "missão", a relação com eles teria mudado - uma conversa teria sido iniciada, mas já aconteceu mais de uma vez aqui - a missão e pronto! A atitude é neutra em relação a você.
 
Tantrik:
Eles não possuem diplomas (a menos, é claro, que sejam vigaristas). Eu estava apenas brincando com os DTs (eles terão lucro com os escorregões). Por exemplo, no caso da "missão", a relação com eles teria mudado - uma conversa teria sido iniciada, mas já aconteceu mais de uma vez aqui - a missão e pronto! A atitude é neutra em relação a você.
Eu também não tenho um)))) Como eles estão se saindo no mercado forex?!
Razão: