[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 219

 
Tempo para 1.2925
 
yurchenko:
Tempo para 1.2925
onde você esteve? tudo já foi....
 
Tantrik:
onde você esteve? todos já saíram....
 
Tantrik:
Sinal recebido da estação em órbita alvo de índice de quid 82,13 (aqui)

É melhor você observar onde comprar o euro e fechar sua venda.
 

lembrando os drogados crônicos xforex, é de tarde, a equipe americana de hóquei de merda estará dando uma surra em todos hoje.

 
strangerr:

É melhor você observar onde comprar euros e fechar sua venda.
Estou saindo agora. (e não deixe sua pata alcançar o lucro - antes que chegue o momento)
 
solar:

lembrando os drogados crônicos xforex, é de tarde, a equipe americana de hóquei de escumalha vai bater em todos com seus bastões hoje.


É isso mesmo, bro...... Veja a piada é que o euro é rebaixado e vai subir. Lá se vai o esquema americano..... Agora eles atraem tolos como o euro vai cair. As pessoas o vendem, e os americanos estão puxando-o para cima.... Eles precisam testar meu nível. Quando as pessoas tolas perceberem que foram enganadas e começarem a comprá-lo, o euro vai cair. E os americanos estão tão desclassificados..... Como so....
 
yurchenko:
Chegou a hora de 1.2925

Você está com pressa para comprar...

Você precisa sair em duas TFs pelo menos para formar um desvio...

 


Tenho escalpelizado negócios perigosos, meu saldo era de 144 dólares, agora é de 0 dólares. Coloquei 44, ganhei 156, agora é de 200. Mas quanto coragem, pergunto: valeu a pena? 12 verde sujo, muitas células nervosas queimadas.

 
Tantrik:
Vou embora agora... (e para manter minhas mãos longe dos lucros - antes que chegue o momento)
Decisão sábia! É o que vou fazer. Luzes apagadas por hoje))))
Razão: