[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 170

 

Dadya-Kolya


A propósito, sobre o estado - eu o tenho. Seis meses. Sem uma única desvantagem. Mas não quero mostrá-lo para não revelar meu TS. Só posso dizer que desde meados de agosto de 2011 há 8021 pontos de lucro (por 4 dígitos)

P.S. E realmente existe um PAMM. Mas até agora estou apenas "desenhando". Mais tarde, atrairei investidores para ele.

 
MobileMan:


A propósito, sobre a declaração - existe uma. Por seis meses. Eu o tenho sem um único menos. Mas eu não quero mostrá-lo, não quero revelar meu TS. Só posso dizer que desde meados de agosto de 2011 há um lucro de 80214pp (por 4 dígitos)

P.S. E realmente existe um PAMM. Mas até agora estou apenas "desenhando". Então eu atrairei investidores


Isso significa que você tem um sistema ou que você negocia pelos sinais oculares do touro? É melhor não dizer isso aos investidores)
 
Dezil:

Você tem um sistema ou negocia com os sinais do quinto ponto? Seria uma boa idéia não contar aos investidores sobre isso).
Você tem um TS, você não tem um. Você tem um sistema, você não tem. E como você o distingue do Estado?
 
Dadya-Kolya:
Sim, ela se contradiz. num minuto ela está lá, no outro não está. E como você pode usar o Estado para revelar um contrato?
Se ele disser que não sabe nada, você pode revelar minha estratégia com o Estado. ??? :,/
 
MobileMan:


A propósito, sobre a declaração - existe uma. Por seis meses. Eu o tenho sem um único menos. Mas eu não quero mostrá-lo, não quero revelar meu TS. Só posso dizer que desde meados de agosto de 2011 há um lucro de 80214pp (por 4 dígitos)

P.S. E realmente existe um PAMM. Mas até agora estou apenas "desenhando". Então eu atrairei investidores

Por que você precisa do PAM? Viva e aproveite a vida lá fora.
 
Salavatka:
Ele diz que não sabe nada de nada. ??? :,/
Talvez ele tenha um sistema como, lembre-se, algum polvo previu os resultados do campeonato ou do futebol, ou do hóquei, ou talvez a pressão atmosférica caia - para baixo, sobe - para cima, alguém vai analisá-lo e dizer: ))))
 
OlegTs:
Talvez ele tenha um sistema como, lembre-se, um polvo prevendo os resultados de um campeonato de futebol ou de hóquei, ou a pressão atmosférica descendo, subindo, alguém irá analisá-lo e revelá-lo: ))))
yep, e há uma foto de um polvo no estado
 
nikelodeon:

Um tratado sobre o alce........

No outro dia eu estava em casa no outro dia. Não havia muito o que fazer e, para não "adormecer!!", pensei em vender algum dinheiro para ganhar algum dinheiro extra. Era noite ..........

No próximo surto descendente, uma posição foi aberta. Mais rápido, mais rápido eu pensei.... Pensei: "Apresse-se, apresse-se", até que cheguei tarde demais para o expess, locomotiva, flecha azul...... Tendo saltado para o último degrau do trem, consegui me agarrar e comecei a me movimentar em direção ao meu querido sonho. Eu enfiei minha cabeça fora da janela, correndo como um cão feliz com minhas orelhas ao vento e um sorriso idiota no meu rosto. Tudo estava bem.....

Mas de repente, o trem parou abruptamente, como se tivesse encontrado um obstáculo intransponível. E a partir desse impacto, ele foi jogado para trás, junto com o trem se enchendo de bois jovens. Mas eu era um urso forte, muito mais duro e assertivo do que estes touros sem barba e sem experiência..... No entanto, o trem continuou na direção oposta. De repente, um míssil com tal força, tal massa, foi lançado no trem que o retardou, mas não o parou ou o virou. MAS EU ERA UM URSO MAUZÃO. Eu era um urso mauzão, embora um pouco espancado...... Quando olhei em volta, comecei a notar que aqueles que tinham estado por perto recentemente, ombro a ombro na luta por uma causa justa, estavam de repente começando a trocar seus sapatos. Eu fiquei atento...... Sozinho, sem ver ninguém perto de mim, olhei em volta e o vi. Ele era bonito, bem alimentado, com bons chifres ramificados, segurando alegremente a cabeça para cima. Eu não esperei que ele crescesse e se tornasse ainda mais bonito, não tinha necessidade disso. Tendo me aproximado rapidamente e sacudido uma pata, me apressei para o mesmo trem, mas já indo em outra direção...... Desta vez com os touros. Odiaria encontrar novamente aquele amigo de chifre de pelúcia, que está no caminho de todos os que não entendem em que trem estão em .......

Ehhh... Você deve beber menos! É um carrossel para crianças e bonecas de papel machê. Stranger é o motorista e Margaret é a condutora.
 
MobileMan:


A propósito, sobre a declaração - existe uma. Por seis meses. Eu o tenho sem um único menos. Mas eu não quero mostrá-lo, não quero revelar meu TS. Só posso dizer que desde meados de agosto de 2011 há um lucro de 80214pp (por 4 dígitos)

P.S. E realmente existe um PAMM. Mas até agora estou apenas "desenhando". Então eu atrairei investidores

Na apresentação do PAMM deve escrever a precisão dos sinais de 99,99% e tudo estará bem!
 
Tantrik:
Ehhh... Você deve beber menos! É um carrossel para crianças e bonecas de papel machê. Stranger é o motorista e Margaret é a condutora.
Ela é um pouco dura...
Razão: