[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 140

 
margaret:

Yevgeny Romanov10.01.2012 - 21:30.

Bem, a merda ainda não aconteceu, mas há muitos caras inteligentes no mercado que saltam de suas calças e fazem previsões sobre até onde a ue vai cair. E quanto o dólar irá subir. E as razões continuam surgindo, por exemplo, hoje dizem que os investidores deixaram de diversificar a partir do dólar. Pergunto-me por que isso é possível. A dívida lá não diminuiu milagrosamente, então não, mais de $15T. O déficit orçamentário da América não é de 1,3 a 1,4 trilhões de libras por ano? Os Estados Unidos não se beneficiam de manter o dólar em uma trajetória descendente nesta guerra monetária? Eles não gostam da taxa de 70 ienes para o dólar e os sonhos da General Motors de 120 ienes? Peço desculpas, cidadão, seu mentiroso. Mas todas estas são conseqüências bobas das previsões cambiais, e a principal estupidez está nas próprias previsões. OK, os grandes bancos dizem no espírito que no primeiro semestre do ano a UE vai cair, o segundo semestre vai subir. Cair para 1,20, subir - eu esqueço onde, mas não importa, concordo. Estes são os grandes e recrutam todos os pequenos bastardos em favor de suas previsões, eles os recrutam se este pequeno bastardo não puder pensar por si mesmo. Com isto é claro. Aqui os recém-chegados me enviam cartas explicando exatamente quando e onde o Yevra virá. Primeiro vai para lá, depois salta aqui, depois vai para lá, e depois - haha. Esses caras parecem ridículos, não está claro o que eles estão tentando fazer e por que o fazem. Lembrarei o avô de Greenspan: Prever as taxas de câmbio é como atirar uma moeda ao ar. Vou lembrá-lo de uma anedota: (1) Prever as taxas de câmbio é impossível, mas a boa notícia é que (2) você não precisa prever as taxas de câmbio para negociar. Você não precisa estourar a cabeça de suas calças. Não há necessidade de fazer figura de parvo. Se você não entende a futilidade de tal atividade, então pelo menos não me envolva, com meus modestos 12 anos de experiência no mercado, nessa tolice. Eu já teria previsto tudo para você há muito tempo, mas infelizmente estou lendo as confissões do Conde Tolstoy. Bem, não é triste, mas pensativo. E não é porque eu seja tão estúpido, é porque eu não sei. Sinceramente, não sei para onde a UE e a libra irão a partir daqui. Honest Yo . Então hoje eu vou ao site Prime TASS e vejo lá - quem? Imagine Eric Nyman lá, que costumava estar no Ukrsotsbank em Kharkiv, se não estou enganado, e agora em nome do Grupo FIBO. Ele especifica que o euro começará a cair no primeiro trimestre, e até março o mercado finalmente perceberá (isso é o que o mercado é um tolo, não perceberá até março) o euro sobre-vendido que é e que boas medidas foram tomadas pelos funcionários do euro, e começará a comprar o euro para 1,40. Não me lembro exatamente quem disse hoje que o dólar crescerá ao longo de 2012, mas a partir do dia 13 será o avô Kirdyk. Por favor, senhoras e senhores. Por acaso você é clarividente? Vocês são quiromáquicos ou são mais astrólogos? Você pode começar a nos contar sobre o fim do mundo, como Nostradamus. Leia ! Você está no mercado primeiro dia ? Você não consegue ver que tipo de mercado? O que é um mercado trêmulo? Como está se contraindo e por que está se contraindo. O que prevê? Em que eles são baseados em ? Em técnica? Ridículo. Sobre os fundamentos, o que é ainda mais engraçado. Sobre o sentimento dos investidores em relação ao dólar em alta por uma década como nos anos 90, só porque a América está endividada e a Alemanha está em ordem? Não, eu entendo, todos têm o direito, inclusive o direito de fazer previsões. Por isso, queria dizer-lhes o quanto os invejo, aqueles que se atrevem a fazer tais previsões.

Uma grande revelação da prática cambial.

 
margaret: Yevgeny Romanov10.01.2012 - 21:30
Ótimo como ele escreve. Não entendo nada, mas ainda assim é ótimo.
 
Mathemat:
Ele escreve muito bem. Eu não entendo nada, mas ainda assim é ótimo.

foi o que eu cantei quando perdi pouco mais de 1.000 dólares em algumas horas.

Mas ainda lendo esta porcaria....

 
-DEN-:

Eu também cantei quando perdi pouco mais de $1000 em algumas horas.

mas ainda lendo esta x....


Você quer dizer que leu este BOM artigo.
 
margaret:

Yevgeny Romanov10.01.2012 - 21:30


Há uma piada sobre isso - sobre um comerciante iniciante (N) e um profissional (P)...

Ele faz previsões e espera que o equilíbrio cresça.

P - sempre abre e fecha negócios e diz que quer dinheiro... (ele não se importa com as previsões, o principal é o movimento dos preços)...

 

Romanov deveria vir até nós emus :)) temos muitos bebês chorões como ele ))) sou a única emoção errada que sempre rio e sempre espero ter lucro ))))

espero sempre ter lucro))))) meu prognóstico para hoje é comprar, depois vender ))))

 

emotraid, oi.

 

O nível desta semana é atingido em 1,2782, o principal 1,28 da semana passada, o tormento começa novamente, uma caminhada até lá e mais para baixo a partir daí. O dia fechou com uma vela de baixa com mais volume do que a anterior em alta, portanto, sem dúvida para onde ir.

Emo na baile é melhor ficar de fora, mas depende de você.

 
Queria postar já ontem, mas estas falhas no motor do fórum estão se tornando uma dor: na cabeça de poundbucks aos ombros, apenas testei a linha do pescoço ontem, saltei uma boa, agora na b.u.
 
emotraid:

Romanov deveria vir até nós emus :)) temos muitos bebês chorões como ele ))) sou a única emoção errada que sempre rio e sempre espero ter lucro ))))

espero sempre ter lucro))))) meu prognóstico para hoje é comprar, depois vender ))))


Se você quiser comprar o australiano, compre o australiano, se o depósito aguentar, ele voltará ao seu nível e a troca for positiva, o depósito não será comido pelo tio Kolya, você tem que temer...
Razão: