[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 97

 
strangerr:


Funciona. Tomemos uma situação concreta, USDCHF se correlaciona com EURUSD:

Ou seja, segundo a Tantric, se o Eurobucks sobe, o Bucschiff desce. Mas há situações em que o quadro muda, especialmente em períodos de tempo menores, e ambos vão em uma direção por algum tempo, ou um apartamento na faixa, e o outro está em tendência, então eu digo que cada par deve ser considerado independentemente dos outros.

Obrigado pela entrada australiana!, a fiança ainda está de pé - eu a cobrirei e entrarei em uma correção. (para onde irá - não faz diferença - pode ser que seu prognóstico esteja certo), começando com se é sua opinião (claro, todas as paradas devem ser feitas corretamente), nós consideramos Aussie e Gold - podem ter melhores correlações, o que você acha? Concordo com o adendo - "e junto com outrospares- e se eles se correlacionam, então com SP500, DJ" (adicionado sob a captura de tela)
 
strangerr:


Não estou falando de ferramentas mecânicas, não vou explicar mais nada, muito já foi dito, quem quis ouvir. Para AUDUSD eu não dei uma previsão, o que muitas pessoas fazem aqui, mas uma entrada específica no comércio, com um sl e assim por diante. Pense nisso a partir daqui.

Osfóruns ocupam muito tempo, especialmente nos dias de semana, é hora de abandonar os maus hábitos.

E não diga que estamos incomodando você (comércio, análise).

"Envie pelo menos um sorriso" (s)

 
Tantrik:

E não derrame que estamos no seu caminho (comércio, análise)

"Pelo menos nos mande um sorriso" (s)

Batska proibiu-o de revelar segredos aos russos após o Natal.
 
A propósito, parece que o Eurobucks vai cair ao ar livre. São 2.685 agora.
 
Vamos ))))
 
Assista e realmente vá para baixo..... O que não pode deixar de fazer meu ponto de vista.....
 
Tantrik:

E não diga que estamos incomodando você (comércio, análise)

"ao menos nos envie um sorriso" (s)


Quem disse que você está no caminho?))) Não faz nenhum sentido))))

 
strangerr:


Quem disse que você está interferindo?))) Este é apenas um exercício inútil))))

Vamos começar! Comprei, sinais de sexta-feira em outros pares, o euro não quebrou o canal seguinte na D1 (50 pips passarão a parada no breakeven)

 
Tantrik:

Vamos começar! Comprado, sinais de sexta-feira em outros pares, EUR não quebrou o próximo canal em D1 (50 pips passarão a parada para Breakeven)


Mantenha o padrão, coloque-o no H1.
Arquivos anexados:
 
strangerr:

Aqui está o modelo, coloque-o no H1.
Obrigado! Sim! oops. comentários sobre a captura de tela - se alguém compra, vende com base em minhas opiniões, e depois tem um alce (este não é o meu problema)