[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 65

 
artikul:

Eles também têm o 7º javar? )))

Fuck sabe ..... eles não parecem se importar quando acendem fogos....
 
Tantrik:
A situação é interessante novamente, ainda tenho tempo: comprar - consertar - vender - fechar - comprar e aos 29 anos (não tenho tempo para colocar paradas - e não são necessárias)

Por que eu preciso de tantos movimentos?)
 
strangerr:

Eu estava comprando com toda essa recuo, você não vê que a vela rompeu os níveis de opção e houve um recuo com queda de volumes?
você não consegue ver uma captura de tela?
 
strangerr:

Por que tantos movimentos?)))
Pressionar o botão 4 vezes é difícil? (as pessoas trabalham em minas!)
 

Vou lhe dizer uma coisa que o ADP de ontem poderia dizer... os "pares" "desenham" um bom, então tudo é clássico - um aumento do interesse em ativos de risco e o Eurobucks dispara.... então acontece que não há ninguém para comprar e o mercado desce... um estábulo... e, quando se sabe, é uma chatice...

 
Tantrik:
você não consegue ver a captura de tela?

Eu tenho EDGE, não 3G, portanto sem capturas de tela ou vídeos até que eu tenha um.
 
solar:

Vou lhe dizer uma coisa que o ADP de ontem poderia dizer... os "pares" "desenham" um bom, então tudo é clássico - um aumento do interesse em ativos de risco e o Eurobucks dispara.... então acontece que não há mais ninguém para comprar e o mercado vai abaixo... um estábulo... e, quando se sabe, é uma chatice...

uma parada de arrasto talvez?!
 
strangerr:

Eu tenho EDGE, não 3G, portanto sem capturas de tela ou vídeos até que eu os obtenha.
Não entendo, você os envia para a 3G e espera que eles voltem? (que aborrecimento)
 
Fora das compras ))))
 
Tantrik:
Eu não entendo, você os envia para a 3G para refazê-los e espera que eles os enviem de volta? (que aborrecimento)

É um protocolo de conexão))))
Razão: