[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 64

 

É estranho: a notícia é européia, mas o ataque em todas as frentes foi precisamente da libra (globalmente, para todas as moedas, o yura estava numa posição plana).

Assim, o mundo nos bastidores não ligava nenhuma às notícias européias. Isso é só pensar em voz alta...

 
Evgen157:

Ash 50 Bellybutton ))))))))))

Já fui expulso duas vezes das compras da BU )))) Chegou em uma terceira vez, sem paradas ))))
 
artikul:
Olá a todos ))))) Vejo que eles já dedicaram 10 páginas a esta barra lateral ))))

As pessoas não querem comprar)))) Tantrik teve alguns pensamentos sensatos esta manhã, mas.....))))
 
Mathemat:

Estranho: as notícias são notícias européias, mas o ataque em todas as frentes foi precisamente da libra (globalmente, em todas as moedas, o yura estava em uma posição plana).

Isso significa que o mundo nos bastidores não deu a mínima para as notícias européias. Só de pensar em voz alta...


imho, eles estão esperando mais pelo canadá e os americanos com sua equipe louca de hóquei... Volumes lentos... lentos... preguiçoso... não convincente.
 
strangerr:

As pessoas não querem fazer compras)))) Tantrik teve alguns pensamentos sensatos esta manhã mas.....))))
página 62 comprado! (Eu fiz, você fez?)
 
strangerr:

As pessoas não querem fazer compras)))) Tantrick teve alguns pensamentos sensatos esta manhã mas.....))))

Ontem, na última hora da América, os ursos deixaram o mercado, deixando cair o que sobrou deles para os famintos )))) Os japoneses foram claramente reticentes )))) Olhando para a Europa ))))
 
Tantrik:
p.62 comprado! (Eu fiz, você fez?)

Eu estava comprando em toda essa recuo, você não vê que a vela quebrou os níveis de opção e entrou em um recuo com queda de volumes?
 
artikul:

Ontem, na última hora da América, os ursos deixaram o mercado abandonando o que restava deles para os famintos )))) Os japoneses foram claramente reticentes )))) Olhando para a Europa ))))


A Europa está se preparando para o Natal... Os textos da Merkazi estão ficando prontos.... As bruxas vão a um coven.... Quem precisa desses mercados hoje em dia? Só para conseguir dinheiro para os bebedouros..... As senhoras idosas não precisam muito .... 50 pips ))))

A menos que os jogadores de hóquei façam algo.....

 
strangerr:

Eu estava comprando em toda essa recuo, não vejo que a vela tenha quebrado os níveis de opção e há um recuo com queda de volumes?
A situação é interessante novamente, ainda tenho tempo: comprar - consertar - vender - fechar - comprar e aos 29 anos (não tenho tempo para colocar paradas - e não são necessárias)
 
Evgen157:

A Europa se prepara para o Natal... Textos de bondade de Mercazi estão sendo preparados.... As bruxas vão a um coven.... Quem precisa desses mercados hoje em dia? Só para conseguir dinheiro para os bebedouros..... As senhoras idosas não precisam muito .... 50 pips ))))

Eles também têm 7 javar? )))
Razão: