[Não podemos amar a MQL5 não tanto ou pelo menos não no fórum da MQL4? - página 5

 
e eu lhe pedi para pregar o tópico :))))))))))))))))))))
 
Roman.:

...É isso...e não mais... Especialmente porque não houve "procurar e encontrar..." da minha parte aqui...:-) nenhuma busca e nenhum achado...

Você está brincando, eu não estou autorizado? Aparentemente você não percebe que eu também estou "brincando", senão você não teria dado a desculpa, e muito ridiculamente, "... nenhuma detecção" - não haveria nenhuma detecção, não haveria nenhum post sobre meu russo :))

 
khorosh:

Você está brincando e eu não estou autorizado? Aparentemente você não entende que eu também estou "brincando", caso contrário você não teria dado a desculpa, e bastante ridiculamente, "... nenhuma detecção" - não haveria nenhuma detecção, não haveria nenhum post sobre meu russo :))


Estou vendo... :-) Não acertei desta vez... :-) Só não era especial (só para chegar ao fundo de alguma coisa). etc., mas apenas - simplesmente - BEAUTIFICAMENTE... especialmente - de você! :-)
 
f.t.:
e eu lhe pedi para pregar o tópico :))))))))))))))))))))
Você não deveria ter começado! Não tocarei nisso por uma questão de princípio, isso irá lembrá-lo :))
 
granit77:
Você não deveria ter começado! Não vou tocá-lo por uma questão de princípio, deixe-o servir como um lembrete para você :))


:-) É assim mesmo!!!

Com sua permissão, Victor, deixe-me lembrá-lo que NOSSO curso NORD-NORD-OST(marinheiros (embora ele mesmo seja um homem-tanque, meu camarada de armas é marinheiro) e outros como eles entenderão)!!! e não faz diferença se você é um B ou um A...

 

faispalmmmmmmmmmmmmm total


 
embora haja uma maneira: estou prestes a enterrar uma dúzia de palavrões no título do fio - você vai matá-lo imediatamente :)))))))))))))))
 
f.t.:
embora haja uma maneira: vou colocar uma dúzia de palavrões no título do fio e você vai matá-lo imediatamente: )))))))))))))))
Nada disso acontecerá - eles apenas limparão ou proibirão você e pronto. :)
 

Por que você é tão mau para mim? :)

Estou feliz em ver
nosso fórum está repleto de informações úteis... o rumor de que você pode aprender uma ou duas coisas aqui é obter o fórum em todas as classificações no top.... os moderadores pintam palavras em todas as cores do arco-íris e desfrutam de imagens alegres.... os donos dos recursos se vangloriam de sua criação. idilia

veja a foto de alguns postos acima.

 
joo:
Nada disso acontecerá - apenas seu cônjuge será limpo ou preso, isso é tudo. :)

E também são tradicionalmente proibidos :)