Como você praticamente avalia a contribuição de uma contribuição "específica" para o NS? - página 7

 
faa1947:

Eu sugeri a este NS coryphaeus que eu alimentasse o NS input ZZ e o ensinasse a reconhecer o U-turns.

Eu sugeri a um coryphaeus aqui que ele reconhecesse a marca de um carro por seu padrão da banda de rodagem. Mas o coryphaeus entrou no marasmo, nem mesmo um olho.

Eu também teria ido.

 
TheXpert:
Sugeri a um coryphaeus aqui que deveríamos reconhecer a marca de um carro por seu padrão da banda de rodagem. Mas o coryphaeus entrou no marasmo, nem mesmo um olho.

Eu também teria ido.

Por quê? Eu postei esta idéia em dois lugares no fórum. Não há comentários substantivos. porque é o sonho de um idiota reconhecer o U-turns.
 
faa1947:

Talvez alguém possa me explicar isso.

Pegamos a NS e tiramos amostras da letra "a" em diferentes caligrafias. Nós os ensinamos a reconhecer a letra "a". E no kotir - o que ensinamos? Você tem que marcar com canetas o que ensinamos com "cabeça e ombros" ou algo assim.



E inserimos na NS o que acreditamos que possa ter um impacto no futuro movimento de preços. A neve do ano passado? -Não, não bom, meu humor - não bom, a posição atual em relação aos máximos/mínimos de ontem - talvez, o ângulo de inclinação da linha de regressão traçada por algum período - talvez, etc. Há muito espaço para a imaginação. E é claro que é absolutamente inútil dar tudo de uma forma nua, devemos tomar algumas proporções, séries, normalizá-las, etc.

Não encontramos nada sobre este assunto na literatura, mesmo nos mercados financeiros. Tudo está nos bastidores. Como exemplo, cerca de 10-20 últimos preços de fechamento, e é isso.

Foi por isso que comecei uma discussão sobre este assunto na época https://www.mql5.com/ru/forum/114902. Aprendi algo lá.

 
faa1947:
Por quê?
OK, exagero. Os extremos podem muito bem ser alimentados com a entrada.
 
Figar0:


E ao insumo do NÃO alimentamos aquilo que pensamos que pode influenciar o futuro movimento de preços. A neve do ano passado? -Não, não é bom, meu humor não faz, a posição atual em relação aos máximos/mínimos de ontem - talvez, o ângulo de inclinação da linha de regressão traçada por algum período - talvez, etc. Há muito espaço para a imaginação. E é claro que é absolutamente inútil dar tudo de uma forma nua, devemos tomar algumas proporções, séries, normalizá-las, etc.

Você não encontrará nada sobre este tópico na literatura, mesmo na literatura NS sobre os mercados financeiros. Tudo está em segundo plano. Como exemplo, cerca de 10-20 últimos preços de fechamento, e é isso mesmo.

Foi por isso que comecei uma discussão sobre este assunto na época https://www.mql5.com/ru/forum/114902. Aprendi algo lá.

Confirmei minhas suspeitas. O bobagem habitual de TA. Sem cruzar o que parecia, conte-o como um padrão e aprenda-o.
 
faa1947:
Confirmei minhas suspeitas. O bobagem habitual de TA. Sem cruzar o que parecia, conte-o como um padrão e aprenda-o.

Bem, primeiro, eu não disse que esta é minha entrada) Esta é uma média do que eu vi, a minha não é dada tão facilmente. Em segundo lugar, por que aplaudir? Em terceiro lugar, o que não é lixo?
 

A economometria não é um disparate, assim pensa a faa .

faa, você acha que todos os sistemas comerciais possíveis são reduzidos à regressão e ao reconhecimento de padrões?

Não sou contra os testes em si, eles são mais ou menos corretos, porque são retirados das estatísticas (a propósito, a própria metodologia de testes com intervalos de confiança tem sido questionada há muito tempo).

Estou preocupado com outra coisa: quem determina sua adequação quando aplicada a uma determinada regressão?

Neste sentido, a econometria parece semelhante à química: há um grande número de "testes", para cada um dos quais ainda é preciso decidir se eles são adequados em relação à tarefa dada.

 
Figar0:
Em terceiro lugar, o que não é um mordiscar?
Quem você está perguntando?)
 
Figar0:
Em segundo lugar, por que é um lixo? Em terceiro lugar, o que não é lixo?
Todo TA é um disparate. Se você colocar NS na ZZ, não é lixo, porque sabemos exatamente o que estamos ensinando.
 
faa1947:

Sugeri a um Coryphaeus NS que eu alimentasse ZZ na entrada NS e o ensinasse a reconhecer U-turns.

É canja. Os resultados são fantásticos.

O problema é que a ZZ desenha.

Razão: