1º e 2º derivados do MACD - página 66

 

sergeev:
:)

1. em paz comigo mesmo, em paz comigo mesmo, no passado. Isso é hilariante, já esqueci com que apelido me inscrevi. :))


2. ...Você é Pasha.

:-)

1. kakin 18.10.2012 03:44 "O kakin não cometeu erros gramaticais como os outros . Ele tentou ser uma boa pessoa como sempre - e ficar fora de problemas" - referindo-se a si mesmo na terceira pessoa é parecido com o REI! :-)

2. aha. Koreshfan Valera! :-) Como no vídeo: "Valera, vá em frente, é a sua vez!" :-)

 
kakin:

Por favor, não responda a trolling severo, entendo que você não tem nada a fazer e está aborrecido, mas mesmo assim, e eu chamei a Valera e, a julgar pela história, um monte de pessoas, abysna adnaka, mas bem, deixe-os chamar, schizo não curar, certamente pode resistir, mas a enchente e a confusão do fórum menos do que isso não vai.Você vê que mesmo os trolls moderadores, portanto, não só a inundação não se tornará menor, mas aumentará significativamente, a melhor maneira de reduzir pelo menos um pouco a inundação - apenas não respondem aos trolls.
 
EURNOK:
A "onipotência de sua inferioridade" não lhe será perdoada agora, não importa o quanto você admire sua "grande mente".
 
moskitman:
A"onipotência de sua inferioridade" não lhe perdoará agora por muito tempo, por mais que você admire a "grandeza de sua mente".

Roubando a frase bonita de outra pessoa novamente ? Teme a Deus, idiotice em sua forma mais pura, que todo o poder, que inferioridade, que "não será perdoado"...

Bobagem. Perdoe-me, é claro, mas não sei que tipo de defeito lhe permitiu pensar no fórum como um lugar de oração onde as pessoas anseiam por perdão. Sim e para o que - também não claro.....

Estabelecer tendências. Cada vez com mais freqüência nem cheira, mas fede a loucura.

Sim, eu não me importo, enlouqueça, mas por que interferir e vibrar? Que ameaça o tópico do fio representa para você, o que o atrapalha, como ele está preso com um furador em um só lugar.

 
EURNOK:

pura idiotice

Loucura.

Que tipo de deficiência lhe permitiu pensar...

Cada vez mais não cheira mais, mas cheira mais a loucura. ...


Aconselho que você pare e ponha um fim a este fluxo de palavras.
 
EURNOK:

Por favor, não responda a trolling violento, entendo que você está completamente desinteressado e irritado, mas ainda assim, e eu chamei a Valera e, a julgar pela história, um monte de pessoas, abysna ka, mas bem, deixe-os chamar, schizo não curar, certamente pode resistir, mas a enchente e a desordem do fórum não se tornam menos.Você vê que mesmo os trolls moderadores, portanto, não só a inundação não se tornará menor, mas aumentará significativamente, a melhor maneira de reduzir pelo menos um pouco a inundação - apenas não respondem aos trolls.

Não consigo descobrir do que estou sendo acusado....... e os trolls precisam de uma resposta!

(Obrigado pelo incentivo, Zakhar...)

 
moskitman:
A "onipotência de sua inferioridade" não lhe será perdoada por muito tempo, não importa o quanto você admire "sua grande mente".

Ninguém se importa com essa afirmação, porque eu não fiquei pessoal.

Mas você e sua ilanopodobia têm mais falhas do que mesmo se eu não estivesse com nada...

A Nifina não é uma frota rfleet na maioria das vezes. a tendência e flat é quase exatamente a metade dela.

Você ainda tem dúvidas de que eu sou Valera? Nós somos pessoas diferentes!

 
kakin:

Ninguém se importa com essa afirmação, porque eu não fiquei pessoal.

Mas você e sua ilanopodobia têm mais falhas do que mesmo se eu não estivesse com nada...

Nifina não é um fofleet rfnk principalmente. tendência e flat é quase exatamente a metade dela.


kakin, controle-se.

 
tara:


Kakin, acalme-se.

Você não acha que eu também sou algum tipo de mega-patriarca maluco, Lyosha?
 
Apenas - assentar.
Razão: