1º e 2º derivados do MACD - página 65

 
DmitriyN:
Página 64 sobre, vamos lá, traga a terceira derivada para o estúdio. Está na hora, não há necessidade de desperdiçar a mudança.
A propósito, seria interessante... mas a terceira derivada, eu acho, estará batendo muito caótico em torno de zero e sem nenhuma boa razão. É melhor pegar a 10ª - para ter certeza*)
 

Esta também é uma das coisas a serem feitas, para definir a modulação. A partir da última mudança do discreto, os pontos de preço mais próximos à esquerda atingem a dimensão delta de 100 pontos, por 50, por 20 ou algo parecido,

e consequentemente +1, -1, ou +0,5 e -0,5 e assim por diante, e estes gráficos serão alimentados com a entrada da rede neural ou com a entrada dos filtros. Ou linhas que conectam esses pontos.

 
kakin:
É tudo uma besteira, eu acho. Li em algum lugar que a volatilidade é muito mais estacionária do que o tempo. Posso aconselhá-lo a fazer algumas pesquisas sobre a decomposição de citações em gráficos numéricos ponto a ponto como Renko, onde o tempo não é levado em conta.

A volatilidade é reescrita, leia-a, a volatilidade será medida como o número de pontos passados no total, não importa em que direção, mas no total. https://www.mql5.com/ru/forum/137046/page3
 
EURNOK:


Про волатильность писано переписано вот почитайте, волатильность будет измерятся как число пройденных пунктов всего, не важно в какую сторону, а общее. https://www.mql5.com/ru/forum/137046/page3

Sim, lá topikaster e HUK o embrulham de forma tão intrincada que eu quase não consigo entender.

ну и соответственно +1, -1, или +0,5 и -0,5 ну итак далее, и на вход нейросети или на вход фильтров будуьт подаваться эти графики. Или линии, соединяющие эти точки.

O que ganhamos com isso?
 
Ótimo! Eu ainda não li essa! Três rostos para mim mesmo! Valera, traga mais duas pessoas a bordo! Você não acha que sim?
 
Zhunko:
Isso é ótimo! Ainda não li essa! Três rostos para mim mesmo! Valera, traga mais duas pessoas a bordo! Você não acha que sim?

Você está pegando aquele troll gordo!

Oh, ótimo!

Eu não entendi logo... Especialmente quando ele estava misturando as pistas, cagando no apelido HUK, kakin.

O troll é dado pelos mesmos erros gramaticais e imagens, o mesmo tipo de lixo - a priori! :-)

 
Roman.:

Você está pegando aquele troll gordo!

Legal!

I - não chegou imediatamente ao assunto... Especialmente quando ele estava inventando merda com o apelido HUK, o apelido kakin.

O troll dá os mesmos erros gramaticais e imagens, o mesmo tipo de inundação - a priori! :-)

Kakin não cometeu erros gramaticais como os outros . Ele estava tentando ser uma boa pessoa como sempre - e ficar fora do caminho.

E de qualquer forma, eu não sou Valera, sou romano. (Não sei de quem você está falando, mas ouvi dizer que ele oferece algumas boas idéias que alguns usuários do fórum deveriam absorver melhor em seu cérebro, muitas vezes frágil, para ao menos tentar erradicar a onipotência de sua inferioridade).

 
kakin:... Mas ouvi dizer que ele oferece algumas boas idéias que alguns usuários do fórum deveriam absorver com mais atenção em seus cérebros, muitas vezes frágeis, para ao menos tentar erradicar a onipotência de sua própria inferioridade).

Ora, ora, ora. Ora, ora, ora. :-)

Por um lado você "ouve", por outro você SEMPRE recomenda "alguns membros do fórum para absorver..." :-)

 
Roman.:

Ora, ora, ora. Ora, ora, ora. :-)

Por um lado você "ouve", por outro você SEMPRE recomenda "alguns frequentadores do fórum para absorver..." :-)


Não apenas ouvi, mas também li seus posts e admiro sua grande mente.
 
kakin:


Como eu não cometi erros gramaticais como os outros .

:) tranquilamente em paz comigo mesmo, no pretérito. Isso é hilariante, já esqueci qual apelido estou usando. :))

E de qualquer forma, eu não sou Valera, sou romano.

Você não é cigano, você é Pasha.
Razão: