1º e 2º derivados do MACD - página 14

 
Mislaid:

Gente! Este não é o tema. O principal acionista está pensando em termos de um movimento de grupo de moedas. Ele está procurando por uma "quantidade observável". MACD e seus derivados - isso é muito estreito.

Você pode voltar para a solha e culpar os hormônios fisiológicos.
 
trol222:

Você está certo em colocar entre aspas - é uma variável observável, não é constante, mas deve mover-se dentro de um determinado intervalo.

"quantidade observável" é um conceito chave em qualquer estudo. (Se você é um físico, então não precisa explicar nada. Os psicólogos estão familiarizados com ela, mas a chamam por um nome diferente. Com os matemáticos, é um problema pouco conhecido e não formalizado)

MACD é um filtro. Você já está isolado da realidade.

 
trol222:

É correto colocar entre aspas - uma quantidade observável, não é pronunciada - não é constante, mas deve mover-se dentro de um determinado intervalo. embora aqui novamente você possa desempenhar o papel de solha e culpar os hormônios fisiológicos

Portanto, deixe-o traçar a derivada do matzod e determinar a correlação - nada demais.
 
lizzavet:

Portanto, deixe-o traçar a derivada do matzod e determinar a correlação - nada demais.

Lisa, me ajude, os românticos são espancados)
 

tudo começou em .... Moderadores, seria desejável limpar as duas últimas páginas de conversas e outras coisas distantes.

o homem perguntou, ele não obteve uma resposta, então por que difamar a rentabilidade e a prova, ele não vai provar nada de qualquer maneira....

 
trol222:

tudo começou em .... moderadores, seria desejável limpar as duas últimas páginas das conversas e outros distanciamentos.

o homem perguntou, ele não obteve resposta, por que difamação sobre rentabilidade e prova, ele não vai provar nada de qualquer maneira....

Como se o CEP sugerisse que o objetivo final da pesquisa sobre este recurso - é o lucro. Pelo menos para este fim. Se a TC não apresenta lucro, significa que não é adequada para este período de mercado.

Tudo escrito sobre o caso. Não fique com todo o blá-blá.

 

Mas no próximo tópico o assunto das mamas está sendo discutido e eles já começaram a falar de kits de sopa...

Valera, vou lhe dizer mais uma vez que até que você entenda o que é MACD e como utilizá-lo na negociação, seu primeiro e segundo derivados não têm sentido. Bem, não a derivada, mas a diferença.

Eu não acredito no MACD e nem sequer tento usá-lo. Eu não acredito nisso porque é muito pouco específico para se tornar uma ferramenta lucrativa. Um estúpido filtro passa-faixa, para dizer de forma grosseira. Para que serve um filtro passa-banda no comércio... Eu não entendo.

 

Vou responder, no entanto. Se não fosse a terrível situação a médio prazo, eu não estaria procurando por nada. No momento, todas as minhas energias estão concentradas no desenvolvimento de novos TPs intraday. Eu não tinha nenhum. Estamos desenvolvendo novos e adaptando os antigos.

Este ano foi um fracasso para mim. Apenas 30% para o ano. Este problema vem ocorrendo desde abril. Deixamos de operar em outubro. Falta de volatilidade necessária para o antigo TS de médio prazo.

Por isso, tenho esta alegria. Encontrei um simples TS na véspera do Ano Novo. Tal dom :-))

 
Mathemat:

Mas no próximo tópico o assunto das mamas está sendo discutido e eles já começaram a falar de kits de sopa...

Valera, vou lhe dizer mais uma vez que até que você entenda o que é MACD e como utilizá-lo na negociação, seu primeiro e segundo derivados não têm sentido. Bem, não o derivado, para ser preciso, mas a diferença.

Eu não acredito no MACD e nem sequer tento usá-lo. Eu não acredito nisso porque é muito pouco específico para se tornar uma ferramenta lucrativa. Um estúpido filtro passa-faixa, para dizer de forma grosseira. Para que serve um filtro passa-banda no comércio... Eu não entendo.

Suponhamos que seja mais fácil percebê-lo visualmente. Pelo menos para este fim. Aqui está um exemplo:

 
Zhunko:

Vou responder, no entanto. Se não fosse a terrível situação a médio prazo, eu não estaria procurando por nada. No momento, todas as minhas energias estão concentradas no desenvolvimento de novos TCs intraday. Eu não tinha nenhum. Estamos desenvolvendo novos e adaptando os antigos.

Este ano foi um fracasso para mim. Apenas 30% para o ano. Este problema vem ocorrendo desde abril. Deixamos de operar em outubro. Falta de volatilidade necessária para o antigo TS de médio prazo.

Por isso, tenho esta alegria. Encontrei um simples TS na véspera do Ano Novo. É um presente :-))).

Bem, boa sorte no novo ano!

A propósito, talvez você devesse tentar adicionar cálculos dinâmicos ao seu último TS? Se você ainda não tentou...

Razão: