[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 403

 
strangerr:

Vejamos, não penso em níveis, ele vai se mostrar.


ouro vai! (Euro à parte), mas você não quer comprar em baixa com uma parada de 4 dólares? Eu lhe conto sobre isso (afinal é véspera de Ano Novo), vamos esperar!

 
Tantrik:
2935 é o mínimo (pode sobrar 2950)

Tantrik, no MT5 também esperando 2940. Não posso dizer nada sobre o ouro - minhas citações sobre ele estão mortas (
 
Cara, agora estou pronto para uma garota informal kazakh, mas acho que é muito cedo (((
 

Já a tenho há algum tempo. Mas também haverá uma festa em nossa rua! Eu ainda estou aprendendo! Mas de uma forma madura.

 
strangerr:

Tântrico, também no mt5 à espera de 2940.
duplo fundo! se agora começar a ricochetear (20-30pp.) draw reversal em m5 - aguarde o colapso. ainda não há baixa.
 
strangerr:

Tantrik, MT5 também está esperando por 2940. Não posso dizer nada sobre o ouro - minhas citações não são boas o suficiente para isso.

Se você visitar o mt5, por acaso você já viu o resto lá (ele já fez isso?), seria interessante olhar para suas previsões, se ele as apagar
 
fqbj:

Já a tenho há algum tempo. Mas também haverá uma festa em nossa rua! Eu ainda estou aprendendo! Mas de uma forma adulta.

Uma demonstração?
 
trol222:

Se você visitar o mt5, você já viu Prival lá (para onde ele vai?) seria interessante olhar para suas previsões se ele as colocar?

Ainda não o vi, também gostaria de saber onde está.
 
Tantrik:
demo?

Não, não é. Eu disse adulto.
 
Tantrik:
duplo fundo! se agora começar a saltar (20-30pp.) faça uma inversão no m5 - aguarde uma avaria. ainda não há baixa.


Ainda não saltando.

Razão: