[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 351

 
Salavatka:

Aqui está o desinvestimento na m30 e assim por diante

Neste mercado você não pode entrar puramente de acordo com todos os critérios, mas você pode sempre alcançar o ponto de equilíbrio.

Vou tentar esboçar um EA em janeiro. Vou testá-lo na história.
 
strangerr:

Pendurar o bai?))) Um dia você perderá em um movimento de tendência.

Talvez eu vou, mas quem não perdeu? Aquele que começou com 10 mil de uma vez, você não pode perder lá, a menos que você jogue 50 lotes
 
Devemos ir? )
 
emotraid:

Talvez, mas quem não perdeu? Aquele que começou com 10 mil de uma vez, você não pode perder lá, a menos que jogue 50 lotes de cada vez.

É isso que estou lhe dizendo - ponha suas paradas e não as mova. Algumas pessoas perderam ainda mais.
 
Fica mais fácil a cada hora :(
 
chepikds:
Não fica mais fácil a cada hora :(


Eu lhe darei um pequeno apoio moral:)

 
emotraid:

Talvez eu perca? Quem não perdeu? Aquele que começou com 10 mil ao mesmo tempo? Você não pode perder lá a menos que jogue 50 lotes

Eu lhe disse para seguir o MM, pare, eh(!)
 
emotraid:

Quem não perdeu? Aquele que começou com 10.000, você não pode perder lá, a menos que jogue 50 lotes de cada vez.
Acredite, você pode perder mesmo com 10.000... Eu vi com meus próprios olhos como um cara esperto queria ganhar dinheiro com ouro. Eu lhe disse: feche, você foi pelo caminho errado, e ele disse: Não, tudo bem... então ele perdeu seus dez mil em dez minutos...
 
margaret:
Acredite, você pode escapar com dez mil... Eu vi com meus próprios olhos como um cara esperto queria ganhar dinheiro com ouro. Eu disse a ele: feche, você está do lado errado, ele disse: Não, está tudo bem... então ele perdeu seus dez mil em dez minutos...
Se você estiver a mais de 1%, pode perder, e se não conseguir ver a direção, certamente perderá...
 
strangerr:


Vou lhe dar um pouco de apoio moral)):

Estou fora do mercado por enquanto, preciso afugentar o alce, já estou pegando o jeito))))
Razão: