[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 319

 
O que está acontecendo globalmente com as fundações? Será que vai haver uma reunião sólida amanhã? Há questões prementes sobre a zona do euro a serem resolvidas.
 

marionetista esta semana - cheirando giz

 

É isso )))) Fizemos uma fuga rápida à minha marca hoje (quero dizer 1,3115).

Agora podemos ir mais fundo.

Estou em calções, o alvo é local, hoje é 1,2975

Em geral, espero um novo mínimo em um futuro próximo ))))

Boa sorte a todos e tenham bons negócios!

 
Galina:

É isso ))))

...Agora podemos ir mais fundo.

Sentado em shorts, o objetivo é local, .

Em geral, estou aguardando a atualização dos mínimos nos próximos dias ))))

Boa sorte a todos e bons negócios!!!

Quando aprendi minhas habilidades comerciais, só podia participar de seminários curtos em dias pares, e em dias ímpares, quando se falava de longas distâncias, eu tinha que ir trabalhar.

Eu tinha que ir trabalhar nos dias ímpares quando eles falavam de calções e nos dias ímpares quando falavam de longas distâncias.

))))

 
Galina:

É isso )))) Fizemos uma corrida rápida até a minha marca hoje (quero dizer 1,3115).

Agora podemos ir mais fundo.

Estou em calções, o alvo é local, hoje é 1,2975

Em geral, espero um novo mínimo em um futuro próximo ))))

Boa sorte a todos e tenham bons negócios!


2011.12.22 14:55:40 '15795': pedido #11427758 comprar 0.05 EURUSD a 1.3059 foi modificado -> sl: 1.3040 tp: 0.0000

Então o que eu faço agora?)))

 
RekkeR:

A Sra. Galina, quando estava aprendendo a ser uma comerciante, só podia assistir a seminários sobre shorts, em dias pares, e em dias ímpares, quando se falava de longas distâncias, ela tinha que ir ao trabalho.

Eu tinha que ir trabalhar nos dias ímpares quando falavam de calções e nos dias ímpares quando falavam de longas distâncias.

))))


Não para trabalhar, mas para jardinar, não fique confuso))))
 

Ainda vendendo:

2011.12.22 18:00:41 '3712081': ordem foi aberta : #14975121212 venda 1.00 EURUSD a 1.30563 sl: 1.31180 tp: 1.29980

Comércio anterior fechado com a Takei

 

Até agora, tudo bem - https://www.mql5.com/ru/forum/136886/page307.

Esperando para ver o que acontece a seguir)

 
Em 22 minutos, está em todo o lugar. Além de Reshetov, ele também colocaria uma parada de 1,6. :)
 
Galina:

É isso )))) Fizemos uma corrida rápida até a minha marca hoje (quero dizer 1,3115).

Agora podemos ir mais fundo.

Estou em calções, o alvo é local, hoje é 1,2975

Em geral, espero um novo mínimo em um futuro próximo ))))

Boa sorte a todos e tenham bons negócios!

3125 foi, não foi?
Razão: