[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 146

 
SProgrammer:

O que você quer dizer com SL?

10, são 10.000 ? Ou 1000000 ? Quid.


Estou falando do tamanho do lote, e parar a perda, repito, é um assunto pessoal para todos, por exemplo, eu tenho 30pp.
 
SProgrammer:

O que você quer dizer com SL?

10, são 10.000 ? Ou 1000000 ? Quid.

Pessoalmente, eu só uso SL como segunda mão, mas não preciso disso.... Que tipo de perda você está disposto a aceitar, esse é o SL que você coloca.
 
strangerr:

Estou falando do tamanho do lote, e parar a perda, repito, é um assunto pessoal para todos, por exemplo, eu tenho 30pp.
Acontece que o ponto é suficientemente forte em termos de reversão, então você pode colocar um SL maior - porque o impulso de reversão é bastante forte... como agora, por exemplo, no judeu - não tanto na Libra.
 
margaret:
Pessoalmente, eu só uso SL como segunda mão, mas não preciso disso.... Que tipo de perda você está disposto a aceitar, esse é o SL que você coloca.
Você tem que definir suas perdas dependendo do risco e do nível que você quer assumir.
 
o que temos sobre o recuo, eu coloquei 1.3380
 
Descesse na UE? Perdi todo o meu depósito agora =) Metatrader entrou em um estupor de vinte minutos.
 
OlegTs:
o que temos sobre o recuo, eu coloquei 1.3380

Um 1.3376, o outro já está em boo, eu acho 3335-40.
 
homers035:
Descesse na UE? Perdi todo o meu depósito agora =) Metatrader entrou em um estupor por vinte minutos, não tive tempo de fechar minhas vendas
Não tive tempo para fechar minhas vendas, então tive que escolher um bom risco ou um SL...
 
strangerr:

Um é 1,3376, o segundo já está em boo, acho que 3335-40.
Obrigado, eu fui ressegurado))))) Talvez não seja?
 
homers035:
Descesse na UE? Perdi todo o meu depósito agora =) Metatrader entrou em um estupor de vinte minutos.
Deveria ter sobrecarregado
Razão: