[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 243

 
 
5drakon:
Margaret me diga depois que você fez contato com os alienígenas que havia um sinal para onde ir )))))))))))
No momento - correção, depois dormir, depois de manhã, o que é mais sábio à noite.
 
5drakon:
este é exatamente o tchau de compra certo )))))

Sim, comprando em um lote duplo :))))
 
emotraid:
o que você quer dizer com a compra líquida de títulos do tesouro? o que você quer dizer? os japoneses estão comprando a américa

Estamos falando de compras de outubro?

De onde isto vem?

 
Não, MiniHorse, não vai servir. Bom humor, mas... publicidade. Seus cargos em diferentes tópicos serão apagados.
 
RekkeR:

Isto é sobre as compras de outubro?

De onde isto vem?

Eles empurraram o dólar para cima para que pudessem vender mais alto e auch... um tal revés. E o mais importante, eles não comentam, comentam a "queda" do desemprego. desviando seus olhos dos enormes problemas dos EUA.

Data de lançamento Actual Previsão Anterior
Nov. 16, 201168.6B63.4B 58.0B
Out. 18, 201157.9B27.8B 9.1B
Set. 16, 20119.5B27.3B 3.4B
Ago. 15, 20113.7B30.1B 24.2B
18 de julho de 201123.6B48.4B 30.6B
15 de junho de 201130.6B36.0B 24.0B
Fato.
4.8B
Previsão
53.4B
Anterior68.3B
Os fluxos TIC medem a diferença mensal entre o valor das compras de títulos estrangeiros de longo prazo nos EUA e as compras de títulos estrangeiros de longo prazo nos EUA.
Os fluxos TIC são um recurso chave do governo dos EUA para compensar os déficits comerciais. Poderia dar um bom reflexo da demanda pelo dólar americano.
Uma leitura acima das expectativas é vista como positiva/alta para o dólar, enquanto uma leitura abaixo das expectativas é vista como negativa/baixa para o dólar.
 
Sdimm:


Regras Ishimoca! Dim me diga, por favor, o que é um indicador tão realista que coloca setas nos candelabros?

 
artikul:

Temos andado de um lado para o outro )))) Não sei para onde estamos indo ))))


1.35-1.29 O que há para ficar por aqui?) É isso mesmo, nós vamos sair!))

E depois do novo ano já pode começar a andar para trás e para a frente.

 

Os hamsters novamente (eles acabaram de inventar isso!) A menos que todos eles estejam envenenados (quero dizer aqueles que estão agora na compra com um pequeno depósito) para cima, não há como

 
RekkeR:

Isto é sobre as compras de outubro?

Onde você obteve essas informações?


A partir do terminal.

Fiquei preso no negativo, feche-o, não feche-o, essa é a questão.

como foi fácil na demonstração ))))