[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 117

 
O triângulo está prestes a ser trespassado.
 
SProgrammer:

:) Estamos discutindo?

O que as notícias têm a ver com isso? :)


Deveria ter estado lá, não lá)))) Começamos com as notícias.
 
artikul:
E eu fiquei nas vendas ))))

e eu estou nas vendas juntos!
 
strangerr:

Deveria ter estado lá, não lá)))) Começamos com as notícias.
Você não entende também? :)
 
Notícias estúpidas )))) Não é interessante )))) TC nem se contraiu, ela ainda está olhando para baixo ))))
 

Eu gosto deste calendário econômico, tudo em russo + explicações sobre o que afeta o que (o botão +) pode ser útil para qualquer um)

http://www.forexpros.ru/economic-calendar/

 

Há também a conferência de imprensa do BCE fazendo barulho )))) especialmente na ata ....

Sarkozy está escrevendo piadas no terminal :

2011.12.08 17:10 *Presidente francês Sarkozy: A Europa nunca esteve em tanto perigo Prime Tass News

Ninguém adivinhou, e aqui ele está limpando o ar ))))

 
artikul:
Notícias estúpidas )))) Não é interessante )))) TS nem se mexeu, ela estava olhando para baixo ))))


O quê?

Se entendi corretamente, o gráfico do Eurobucks está em alta - então o Euro está subindo em relação ao Dólar. O que não deve ser entendido?

 
strangerr:


O quê?

Se entendi corretamente, o gráfico do Eurobucks está em alta - então o Euro está subindo em relação ao Dólar. O que não deve ser entendido?

Sim, subiu para a primeira ordem de venda e desceu novamente)))) Ao menos eu tinha cérebro suficiente para remover a Buy))))) Caso contrário, teria dado um chute na merda ))))
 
artikul:
Notícias estúpidas )))) Não é interessante )))) TC nem sequer se contraiu, apenas olhando para baixo ))))

Não sei, eu tinha uma compra às 14h20 e entrei.
Razão: