[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 55

 
Tantrik:

Eu realmente queria escrever (honestamente) - mostrar as vendas :)))) (queda de 3316 - 18.168ppt - não posso acreditar)

o que fazer quanto ao limite de compra? devo aboli-lo? ou talvez deva ir ao 37 primeiro?


Mostrei a imagem de como o preço foi espremido, agora ninguém sabe para onde irá, por isso coloquei um limite tão pequeno.
 
Tantrik:

Eu realmente queria escrever (honestamente) - mostrar as vendas :)))) (queda de 3316 - 18.168ppt - não posso acreditar)

o que fazer quanto ao limite de compra? devo aboli-lo? ou talvez deva ir ao 37 primeiro?

você não viu minha foto na página 32...
 
forte928:
Acho que você não viu minha foto na página 32...
Eu fiz! bom prognóstico! Se 33 romper, 3216 é o próximo nível.
 
strangerr:

Mostrei uma imagem de como o preço foi espremido, agora ninguém sabe para onde ele irá, por isso defini o preço tão pequeno.

O preço vai baixar com certeza, mas quando é difícil dizer...

 
Bem, vai ser plano antes da reversão para baixo...eu fechei minha venda com +16p
 
forte928:
Bem, vai ser plano antes da reversão para baixo...eu fechei minha venda com +16p.
E eu tenho (0,4 libras deveriam ter fechado) o limite de compra levantado 3441 - agora ele tira o limite de compra e enquanto em 3550 - lá paro eu vou apoiar!
 

Bem, deixe a vela fechar...

Sim, o dia. Um toque brilhante, e está na compra.

Um pouco aqui e ali, mas nada de nada. Estou um pouco fraco.

 
Dersu:

Bem, deixe a vela fechar...

Sim, o dia. Um toque brilhante, e está na compra.


A mesma coisa, só tenho dois traços no tchau)), mas é uma pequena coisa.
 
Tantrik:
E eu tenho um limite de compra suspenso (era 0,4 libras para fechar) aumentado 3441 - agora tira o limite de compra e por enquanto em 3550 - eu o apoiarei lá em cima com uma parada!


Euro H4, eu escolho esta opção (puxei tanto e vou cair?)

 

MA 3650 parece interessante na ata ))))

Razão: