[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 74

 
strangerr:

Eles também podem manter a aposta?
Eles não podem.
 

Onde? O quê? Wolfix?


 
http://volfix.com/ru/
 

E os americanos continuam a enganar seus macroindicadores e o interessante é que os analistas dizem: bem feito EUA, sua economia começou a crescer.... E o repórter diz: Bem, estes indicadores são irrealistas... analistas (hesitando na pergunta do repórter): OK, mas os indicadores mostram que a uS está começando a emergir da crise....

E o desemprego... Eu quase caí da cadeira quando vi a queda da taxa de desemprego. Isso é uma coisa infernal a fazer! Os empregos estão diminuindo e já têm desemprego abaixo de 9%.... A propósito, perguntei há quanto tempo o índice de desemprego está em vigor sem uma revisão. Eles me disseram: desde os anos 30... e o índice real de desemprego é de 23%.

Depois descobri porque o índice de desemprego está caindo. Acontece que eles estão contando todos que estão trabalhando, incluindo trabalhadores a tempo parcial e trabalhadores com contrato civil. Deixe-me explicar um pouco sobre os parcialmente empregados: é uma vaga distribuída, digamos, 4 pessoas, ou seja, 25% do salário de cada um. O objetivo do crescimento econômico não é aumentar o emprego das pessoas, mas aumentar a quantidade de dinheiro gasto na compra de bens e serviços. Não.

 
strangerr:

Onde? O quê? Wolfix?


Que software eu quis dizer com screenshots?
 
margaret:

Os norte-americanos continuam a enganar seus próprios indicadores macroeconômicos. E o interessante é que os analistas dizem: Bem, os EUA estão indo muito bem, sua economia está crescendo... O repórter diz: Estes indicadores são irrealistas... analistas (hesitando na pergunta do repórter): OK, mas os indicadores mostram que a uS está começando a emergir da crise....

E o desemprego... Eu quase caí da cadeira quando vi o índice de desemprego cair. Isso é complicado! Os empregos estão diminuindo e já têm desemprego abaixo de 9%.... A propósito, perguntei há quanto tempo o índice de desemprego está em vigor sem uma revisão. Eles me disseram: desde a década de 1930... e o índice real de desemprego é de 23%.

A seguir descobri porque o índice de desemprego está caindo. Acontece que eles contam todas as pessoas empregadas, incluindo os trabalhadores a tempo parcial e aqueles que têm um contrato civil.


Bem, isso é besteira... é por isso que eles continuam olhando para as classificações e assim por diante... + novos indicadores estão sendo criados... os economistas estão cansados de procurar correlações ))))

 
Dezil:
Que software eu quis dizer com screenshots?

http://volfix.com/ru/
 
margaret:

E a américa continua a enganar seus macroindicadores e o interessante é que os analistas dizem: bem feito EUA, sua economia está crescendo... E o repórter diz: "Mas estes indicadores não são reais... analistas (hesitando na pergunta do repórter): OK, mas os indicadores mostram que a uS está começando a emergir da crise....

E o desemprego... Eu quase caí da cadeira quando vi o índice de desemprego cair. Quero dizer, como poderiam fazer isso? Os empregos estão diminuindo e já têm desemprego abaixo de 9%.... Eu perguntei há quanto tempo o índice de desemprego está em vigor sem uma revisão. Eles me disseram: desde os anos 30... e o índice real de desemprego é de 23%.

A seguir descobri porque o índice de desemprego está caindo. Acontece que eles contam todas as pessoas empregadas, incluindo os trabalhadores a tempo parcial e aqueles que têm um contrato civil.

Os fornecedores vendem deliberadamente materiais de construção de qualidade inferior para que as fundações sejam tortas, não permaneçam por muito tempo, e os edifícios construídos sobre elas rapidamente desmoronam, falhando os construtores.

Garantindo uma demanda constante por seu produto.

Você nunca notou nada parecido com isto antes?

)))

 
RekkeR:

Os fornecedores vendem deliberadamente materiais de construção de qualidade inferior para que as fundações sejam tortas, não durem muito tempo e os edifícios construídos sobre elas se desmoronem rapidamente, causando o colapso dos construtores.

Eles garantem uma demanda constante por suas mercadorias.

Você já não notou nada parecido com isto antes?

)))

Anotado. É por isso que o euro não está caindo, acho que há pessoas suficientes no mercado que realmente entendem o que está acontecendo com a economia dos EUA, mas ainda há tolos o suficiente....

Se a zona do euro não tivesse decidido a tempo, o euro estaria em 2,0. E quem sabe, será que a Europa precisa realmente de um euro tão caro? Essa é a questão. Eles interviriam como o Japão com o iene e a Suíça com o franco, do qual o BCE não precisa em absoluto, melhor para falar da crise da zona do euro.

 

A Alemanha terá tanto gás soprado nele ..... quanto não tem Mers e BMWs .... A Europa já está em todas as fábricas da Rússia... Todos estão fartos da inovação e da modernização )))) De que crise estamos falando na Europa? A Rússia está competindo com a China )))))