[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 39

 
 
dizem que os otimistas ganham mais dinheiro do que os pessimistas e céticos
 
Bem, está tudo bem, mas acho que não tive o suficiente para transferir o lucro, pois não houve nenhuma compra no fundo. Eu não tinha fundos suficientes.... É por isso que o lucro ainda é alto....
 

fxnust - Apenas Longo

ntjv_- Apenas Curta

Eu entendi errado? :)

 
nikelodeon:

Quando meus negócios começarem a fechar, eu provavelmente subirei como o inferno. Quando subirmos, estará tudo bem.

Se eles não tiverem dinheiro suficiente para abrir uma posição, não posso abrir uma posição de venda em forex, e em ações, eles podem fazê-lo. Portanto, em termos de não ter dinheiro suficiente para abrir muitas posições em uma direção, as ações são certamente mais interessantes aqui.....


Sim, mas ao mesmo tempo, ao fechar baías, você pode agarrar uma chamada de margem de margem de vídeo com muita agilidade. Há uma desvantagem nisso também...
 
nikelodeon:
Eu não tinha dinheiro para isso e não tinha o suficiente para obter lucros. Eu não tinha fundos suficientes.... É por isso que o lucro ainda é alto....


É isso mesmo! É isso mesmo! Eu peguei um peixe grande aqui e quanto maior o menos, maior o mais!

Lembro que a condição negativa para esta estratégia é normal e o lote 0,01, não mais! Aqui você terá 50.000 rublos, e depois coloque o lote 0,03! E fique calmo!

 
BeerGod:

fxnust - Apenas Longo

ntjv_- Apenas Curta

Eu entendi errado? :)


Sim!
 
vladds:

sim!

Em que parte dos EAs é permitido o comércio em uma única direção?
 
leia acima
 
1:40 passou - lucro 67,71 rublos. Devagar - mas com lucro... :))) Seguindo em frente.
Razão: