[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 22

 
vladds:

Estabeleci uma meta de 3000 por dia e não quero cair nesta estratégia.
3000 em que moeda?
 
Em resumo, tendências unidirecionais de 50 pips ou mais são muito perigosas para este sistema........ De outra forma, estamos a modos que nos aguentamos.... Considerando nossos volumes. Para ser honesto, também acho que o volume é muito alto para este tipo de estratégia....
 
Gyllit:
3.000 em que moeda?

em rublos é suficiente para mim!
 
vladds:

está nos ajustes da verificação de controle manual
Não apenas por falta de fundos..... Eu também a tinha por falta de fundos.....
 
nikelodeon:
Não é só a falta de fundos..... que tive uma vez também por falta de fundos.....

tudo isso se soma!)
 

Roman, se você tiver tempo, seria bom fundir 2 códigos em 1 para o testador. D e, em geral, 1 EA é mais conveniente para executar do que 2.

Não tenho tempo agora, mas eu mesmo o faria...

O fato de você ter colocado seus EAs em demonstração é bom, mas você não testa muitos deles. É preciso executar tudo em um testador.

 
Às vezes a ganância nos arruína e às vezes ganhamos bom dinheiro com ela se você tiver mais 5000 rublos, então você pode correr um risco na estratégia feita - remova-a!
 
Cmu4:

Roman, se você tiver tempo, seria bom fundir 2 códigos em 1 para o testador. D e, em geral, 1 EA é mais conveniente para executar do que 2.

Não tenho tempo agora, mas eu mesmo o faria...

O fato de você ter colocado seus EAs em demonstração é bom, mas você não testa muitos deles. É preciso executar tudo em um testador.


Eu gostaria que eles fizessem uma EA com eles!
 
vladds:
Às vezes a ganância nos arruína e às vezes fazemos um bom lucro com ela. Se você tiver mais 5.000 rublos, você pode correr um risco com a estratégia de "tirar"!
Você pode fazer uma parada a 5000, não tem que se preocupar com a retirada.
 
Cem libras por dia, muito bem...... Em duas semanas, por que não? E como vocês vladds conseguem contar tudo em rublos? Normalmente todos aqui contam em dólares...
Razão: