[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 851

 
jelizavettka:

Sim... é realmente um barril de alcatrão em um barril de mel. não se sente bem. .... e também ... por que eles fizeram as metacotações para que o CD pudesse ver se o cliente estava negociando com um EA...ou manualmente...?

Alguém tem alguma idéia?

Não sei por que eles conseguiram - apenas o fizeram manualmente... Pode ser escondido programmaticamente, mas é preciso se esforçar). Você já fez isso? Tudo para o conforto da cozinha, para que o corretor veja o que eles "afundam", seja uma mão ou um bot)).

Para o bem da memória, prefeito coloca zero (desde que a conta seja negociada apenas um bot e não negocie à mão), para remover comentários que não saiam, lotes fracionários, digamos 2,21 - é claro que o comerciante não pode negociar tais lotes, uma, duas vezes, pode, mas nem sempre fracionário ou múltiplo, então eles podem verificar o envio de requotes, se o bot, Se eles não souberem o que estão esperando, podem verificar com requote, se o bot não for capaz de fazê-lo - há uma solução - conjunto aleatório ou algo parecido, eles o escrevem no código e ele envia o pedido ao servidor em um segundo, depois em três, depois em dois. Mas eu acho e tudo isso não pode garantir que a cozinha não desapareça que você aplique o bot))).

 
marker:

Assisti a esses vídeos com a execução de ordens e não apenas isso.

tenho assistido muitas vezes ao dia, negoceio 10-14 horas todos os dias por muitos anos e não só isso, quase todas as empresas de corretagem têm seus próprios truques, todos fazem isso

Alguns são apenas moderados e outros são proibidos.

Eu e Misha logo os colocaremos todos na cadeia :D

 
jelizavettka:

...

Alguém tem uma pista?


Verificar. Dedicado a todos os aldeões...

Estou preparando relatórios...

A VIDA É BOA

 
7Konstantin7:

sobre esses vídeos com execução de ordens

tenho assistido muitas vezes ao dia, negoceio 10-14 horas todos os dias por muitos anos e não só isso, quase todas as empresas de corretagem têm seus próprios truques, todos fazem isso

Alguns são apenas moderados e outros são proibidos.

Eu e Misha logo os colocaremos todos na cadeia :D

"todo mundo tem" - esse é o ponto, todo mundo tem com mt4.
 
Roman -ZHOSH))))
 
jelizavettka:

Sim... é realmente um barril de alcatrão em um barril de mel. não se sente bem. .... e também ... por que eles fizeram as metacotações para que o CD pudesse ver se o cliente estava negociando com um EA... ou manualmente...?

alguém tem uma pista?

DC não o vê diretamente, mas pode determiná-lo por indicadores indiretos. Mas não é fatal, portanto, o comércio onde os EAs não são proibidos.
 
marker:
Roman -ZHOSH))))

Eu dedico meu coração e minha alma a todos os "aldeões"! Sem perguntas - sim!!! :-) Estou preparando os relatórios.
 
19 BCS também é um esquema)
 
marker:
"todo mundo tem assim" - esse é o ponto, todo mundo tem assim com o mt4.

Também sei que alguns comerciantes fazem seus cálculos e análises na MT, e importam os sinais para outra plataforma para evitar todos os tipos de golpes do lado do servidor da MT. Eles dizem que é muito eficaz. Outras plataformas

não têm a mesma capacidade de jogar contra o comerciante.

 
Roman.: