[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 833

 
Eu não estou errado :) apenas pedindo um mart estável do tipo que você está vendendo aqui :) e discutindo, é irrealista procurar entre 800 páginas)
 
Eu não estou errado :) apenas pedindo um mart estável do tipo que você está vendendo aqui :) e discutindo, é irrealista procurar entre 800 páginas)
 

O que o faz pensar que há um martin estável? Eu ainda estou nele!

 
271863768:
Não cometi um erro:) basta perguntar a uma martyshka estável do tipo que você está negociando aqui:) e discutir, olhar entre as 800 páginas é irreal)

A maioria das pessoas não cheira mais a macacos) e compartilhar estabilidade é como vir ao banco e dizer compartilhar...

e um mico estável é fantástico, ele só tem drawdowns

O tema de Alan, o mártir, é um "flush" certo, infelizmente, então é hora de cavar algo mais)

 
7Konstantin7:

A maioria das pessoas não cheira mais a macacos) e compartilhar estabilidade é como vir ao banco e dizer compartilhar...

e um mico estável é fantástico, ele só tem drawdowns

acho que não vale a pena o risco... eu não o colocaria além de você se não fosse pelo bem do banco...)

Eu quis dizer trabalho estável Algoritmos ) Não a abertura de um monte de ordens no mesmo nível e pequenos erros ) isso é tudo ) eu preciso de um Double_minus estável ) eu ligo o mártir em um apartamento ) e desligo-o nos sinais de saída ) como detectar um apartamento com antecedência ) e sair de um apartamento não é um problema para mim ) trabalho normal adequado do mártir )
 
271863768:
eu quis dizer o trabalho estável dos Algoritmos ) eu não preciso de um monte de ordens no mesmo nível e pequenos erros ) isso é tudo ) eu preciso de um Double_minus estável ) eu ligo o mártir no apartamento ) e o desligo quando os sinais saem do apartamento ) como detectar o apartamento com antecedência ) e sair do apartamento não é o problema para mim ) normal funcionamento adequado do mártir )

Estou vendo)

todos eles têm os mesmos parâmetros, mas todos eles têm indicadores e grades diferentes são definidos da mesma forma

você precisa negociar nos dois sentidos ao mesmo tempo e o original não pode fazer isso, basta colocá-lo em um gráfico apenas na compra e no outro apenas na venda e em diferentes feitiços

Você pode querer negociar os dois lados ao mesmo tempo.

 

Sim :Os sinais de D estão me perseguindo) é assim que a licitação fechou

66.99

 
7Konstantin7 para começar a cavar em uma direção diferente. Tenho idéias interessantes, primeiro uma EA com paradas, depois feita em mt5, base tomar RNN, depois implementação de EAs, e procurar as melhores proporções, se no martin também mq5 para codificar, há Ilan no Pocket tal tarefa EA abrindo primeiro em uma determinada hora e dia da semana, se você quiser desenvolver neste sentido, escreva-me, eu não posso codificar nada.
 

Encontre uma maneira de encontrar momentos no mercado em que Martin não se virará mais de 3-4 vezes antes de um comércio bem sucedido. Se você usar tal esquema https://www.mql5.com/ru/forum/138220, o número de voltas pode ser aumentado para 9-10 vezes.

Se você encontrar uma boa idéia, me avise e eu a traduzirei para uma nota de cinco.

 
Eu tinha idéias Macaco para os aglomerados de fiboset :)mas como ensinar corretamente a coruja a puxar uma mentira, e ainda mais algumas mentiras, talvez uma coruja semi-automática, e as mentiras puxam à mão))))) quem pensa sobre este assunto?
Razão: