[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 737

 
É ridículo, como você pode trabalhar com um indicador que faz o mesmo) Na M30 é o mesmo.
 
7Konstantin7:

ficou maior em uma semana)?

ou em um ano?

em 3 dias no testador, você pode conseguir muito)


Sim, está no testador. Na vida real, acho que não vai funcionar da mesma maneira
 
new-rena:

Isto está no testador. No real - acho que não vai funcionar da mesma maneira

Estou vendo)

Não perca seu tempo com os indicadores. Eles são inúteis.

 
7Konstantin7:

Não perca seu tempo com indicadores, eles são inúteis.

Depende de que tipo... e isso depende do que você precisa.
 
joo:
depende do que... e isso depende do que você precisa.

bem também é verdade dependendo de como e com o que cozinhar)

Não consigo pensar em um machado manual que seja sempre estável.

é muito mais interessante de aplicar no Expert Advisor)

 
paukas:
O saque não vai diminuir. A probabilidade de obtê-lo irá diminuir.

OK, deixe-me desenhá-lo novamente só para ser claro.

O volume de pedidos de cada um desses 10 sistemas é constante e equivale a 1 lote.

E agora pegamos a soma de todos esses 10 sistemas e a dividimos por 10, de modo que o volume total de pedidos da carteira é de 1 lote (0,1 lote de cada um dos 10 sistemas):

Como o drawdown está ficando maior?

 

Mathemat:

Como o drawdown está ficando maior?

))) Exatamente. E ninguém acredita em ))))

Escolha corretamente os pares de acordo com o princípio da arbitragem e vá.... Eu também verificaria a história e as correlações e espelhamento. Ggggg

Os bancos também se protegem. Eu, por exemplo, tenho 21 pares. Menos de 10 não é nada divertido, embora em alguns casos dois seja suficiente.

 

Há 9 sistemas comercializando a 3% do saldo por comércio com drawdowns para cada sistema variando de 19% a 35%, dependendo do sistema.

Todos os sistemas juntos dão um drawdown total de 55%.

A questão - como escolher o risco ótimo de cada negócio em cada sistema, de modo que o drawdown máximo agregado não fosse superior a 35%?

 
Dezil:

A questão - como escolher o risco ótimo de cada transação em cada sistema, de modo que o drawdown máximo agregado não fosse, digamos, superior a 35%?

Um pouco mais alto. Na verdade, 35% é muito... provavelmente. Um máximo de 10-11% é melhor.
 
Dezil:

Há 9 sistemas comercializando a 3% do saldo por comércio com drawdowns para cada sistema variando de 19% a 35%, dependendo do sistema.

Todos os sistemas juntos dão um drawdown total de 55%.

A questão - como escolher o risco ótimo de cada negócio em cada sistema, de modo que o drawdown máximo agregado não fosse superior a 35%?

Bem, 1-2% por comércio não é interessante?
Razão: