Brinquedos de Vinin - página 29

 
sammi61:

Pelo menos, há negócios lá a cada hora

O que você quer dos dias? A EA tem um TimeFrame variável, que é responsável pelo cronograma de trabalho.

E o Expert Advisor é feito apenas para pesquisa

 

Indicador interessante, eu acho que uma simples compra e venda com stoplosses e aquisições deve ser aberta na EA e o indicador deve ser suavizado, eu acho que o resultado será melhor.

 
Vinin:

O que você quer dos dias? A EA tem um TimeFrame variável, que é responsável pelo cronograma de trabalho.

E a EA é feita apenas para pesquisa


Ajude-me a adicionar um lote dinâmico ao código EA, que aumentaria o tamanho do lote com o aumento do depósito, ou como uma porcentagem do depósito?
Arquivos anexados:
 
sammi61:

Ajude-me a adicionar um lote dinâmico ao código da EA, para que o lote aumente com o aumento do depósito, ou como uma porcentagem do depósito?

Este EA tem que ser completamente refeito. Demasiados erros lógicos
 
Vinin:

Esta EA precisa ser completamente refeita. Demasiados erros lógicos

Estes erros lógicos afetam ou não os resultados comerciais? Se não, você pode simplesmente adicioná-los sem correções? Se você puder, por favor, conserte-o, parece ser bom? Gjxnb c ntvb ;t yfcbnhjq
 
sammi61:

Esses erros lógicos afetam ou não os resultados comerciais da EA? Se não, você pode simplesmente adicioná-los sem correções? Se você puder consertá-lo, por favor, parece estar negociando bem? Gjxnb c ntvb ;t yfcbnhjq

Se você tiver apenas esta EA em sua conta e não mais de uma operação aberta o tempo todo, ela funcionará bem
 
Vinin:

Se houver apenas esta EA na conta e não houver mais de uma operação aberta o tempo todo, ela funcionará bem

para não abrir mais de um, se você puder acrescentar muito com incremento?
 
sammi61:

para não abrir mais de um, se você puder acrescentar um lote de ampliação?

Desculpe, mas eu não afixo códigos como esse. E eu não quero refazê-lo completamente.
 
 int iBS(datetime time, int TF)                    { // возвращает номер бара на TF таймфрейме, по передаваемому времени
   return(iBarShift(NULL,TF,(time-time%(TF*60)))); } // вернуть iBarshift тайма, равного тайму свечи старшего тф
para procurar uma barra em uma dezf mais alta, dentro da qual há uma barra da dezf atual
 
eddy:
Roman, você tem o tópico errado?
Razão: