EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 491

 
strangerr:
Sim, não, eles estão em contemplação:))))
mais os mais experientes ouvem o que eles têm a dizer))))
 
SEVER11:
É como se você e eu strangerr fossemos os únicos aqui... e o resto do fórum tem cortado forex...

Rolando de volta no quarto. Acho que o rollback será superficial...


 
SEVER11:
É como se você e eu strangerr fôssemos os únicos aqui ... e o resto do fórum está cortando o cabelo ao forex

Eu fiz minha previsão no sábado, só posso acrescentar que hoje a vela diária deve fechar abaixo de 1 3610 e a de amanhã deve fechar abaixo de 1 3550 e a Coréia do Sul deve ter pelo menos 13000.
 
strangerr:
?????

como se calcula a escala? para desenhar arcos?
 
dentraf:

Como se calcula a escala? Para construir arcos?
Não calculo nada: abro um gráfico com o tempo desejado, estico a Fibo do último máximo significativo para o mínimo ou vice-versa e é isso. Se eu o calcular de propósito, será um ajuste.
 
strangerr:
Não calculo nada: abro um gráfico com o tempo desejado, estico a Fibo do último máximo significativo para o mínimo ou vice-versa e é isso. Se eu calculasse de propósito, seria um ajuste.

Não concordo com você, ele mostra uma coisa em um monitor 4:3 quadrado, e algo completamente diferente em um monitor 16:9, é por isso que você precisa do zoom
 
dentraf:

Não concordo com você lá, em um monitor de 4:3 quadrados ele mostra uma coisa, e em um monitor de 16:9 uma coisa, é por isso que você precisa da escala.
Para evitar que ele seja exibido de forma diferente, há uma função fixPicture nas configurações do indicador, o padrão é falso, redefinido para verdadeiro.
 
strangerr:
Para evitar que ele mostre coisas diferentes, há uma função de fixação nas configurações do indicador, o padrão é falso, movê-lo para a verdade.

nas configurações há um parâmetro Namber2SetBar qual é este parâmetro?
 
dentraf:

nas configurações há um parâmetro Namber2SetBar qual é este parâmetro?
3,5,8,13 etc. O número de barras pelas quais o movimento é calculado. Rapazes, eu mesmo acabei de baixar este indicador anteontem e o vi como um brinquedo, não mais, os cálculos mais precisos apenas manualmente.
 
olivero:

Rolando de volta no quarto. Acho que o recuo será raso...



Eu ainda acho que os 4 acabarão por volta de 1.3330.
Razão: