[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 540

 
serferrer:

não nos cochos, mas nos picos há uma abertura excessiva. Primeiro há uma média, por exemplo, 1 2 4 6 de queda de preço, e o gerente compra nos picos mais baixos o preço gira e a conta sobe! - Em uma nova posição máxima são fechadas (o lucro é fixo), e após o forte aumento, o crescimento suave continua - deixou os primeiros lotes pequenos e o manteve até que o preço subiu. Em seguida, uma nova série. E a profundidade de escoamento é a que carga o preço se inverte. E se o preço não reverter? Em geral, é o comércio de probabilidade (como esticar um elástico) a probabilidade cresce primeiro e depois quebra abruptamente (quebra, inversão de tendência)
 
Tantrik:
não nas calhas, mas nas tampas. Primeiro vem a média, por exemplo 1 2 4 6 quedas de preço, e o gerente compra nos picos mais baixos, o preço gira e a conta cresce! - Em uma nova posição máxima são fechadas (o lucro é fixo), e após o aumento acentuado o crescimento suave continua - deixou os primeiros lotes pequenos e o manteve até o aumento do preço. Em seguida, uma nova série. E a profundidade de escoamento é a que carga o preço se inverte. E se o preço não reverter? Em geral é o comércio de probabilidades (como esticar uma faixa de borracha) a probabilidade aumenta no início, e depois quebra abruptamente (avanço, inversão de tendência).


Em relação ao martingale, escrevi "elementos", porque não me ater ao aumento "sistemático" de uma posição recém-aberta após uma perda (por exemplo, 1, 2, 4, 8, 16, 32 ... ou 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21 ...), o multiplicador depende da situação (geralmente 1,5 - 3), além do número de ciclos 2, menos frequentemente 3. Costumo usá-lo quando entendo que o preço já virou o suficiente e não há motivo para "ficar contra o mercado", então fecho uma posição não lucrativa e abro uma nova com maior volume, para compensar perdas anteriores e obter lucro. Se o preço reverter novamente, às vezes posso "reverter" novamente, mas mais vezes eu paro de comercializar este instrumento até "descobrir".

https://www.mql5.com/go?link=http://forum.alpari.ru/showpost.php?p=2535638&postcount=5

Não importa o que está na tabela (trough).

Há ações em calhas - em média - então o preço inverte e a conta cresce, e há - uma posição deficitária é fechada e uma nova é aberta com um volume maior para compensar a perda anterior e ter lucro (na outra direção da tendência alterada com um take curto) e a conta cresce.

Acho que o significado é claro.

 
serferrer:


Em relação ao martingale, escrevi "elementos", porque não pratico um aumento "sistemático" de um volume de posição reaberta após uma perda (por exemplo 1, 2, 4, 8, 16, 32 ... ou 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21 ...), o fator depende da situação (geralmente 1,5 - 3), além do número de ciclos ser 2, menos frequentemente 3. Costumo usá-lo quando entendo que o preço já virou o suficiente e não há motivo para "ficar contra o mercado", então fecho uma posição não lucrativa e abro uma nova com maior volume, para compensar perdas anteriores e obter lucro. Se o preço reverter novamente, às vezes posso "reverter" novamente, mas mais vezes eu paro de comercializar este instrumento até "descobrir".

http://forum.alpari.ru/showpost.php?p=2535638&postcount=5

Reverter martin! Não, se o preço não foi e reverteu em volume duplo - nem sempre é um martin. Acredito que o mesmo após a parada - entrada por volume duplo, após o segundo triplo (lotes 1 % e 2 % e 3 %) entrada pode estar na mesma direção que na primeira ordem. Esta tática aumenta a rentabilidade. Como você diz martingale sistemático - você pode trocar pullbacks (determinar o fim do pullback) Então este é o seu PAM?
 
Tantrik:
Reverter martin! Não, nem sempre é um martin se o preço não fosse e fosse girar em volume duplo. Acredito que o mesmo após a parada - entrada por volume duplo, após o segundo triplo (lotes 1 % e 2 % e 3 %) entrada pode estar na mesma direção que na primeira ordem. Esta tática aumenta a rentabilidade. Como você diz martingale sistemático - você pode trocar pullbacks (determinar o fim do pullback) Então este é o seu PAMM?

A PAMM não é minha, mas eu mesmo penso e desenvolvo sistemas como este, nesta direção.
 
serferrer:

A PAMM não é minha, mas eu mesmo estou pensando e desenvolvendo sistemas como este, nessa direção.
Estou vendo, boa sorte.
 
 
lizzavet:
Alguém tentou simular o depósito/retirada do depósito em seus EAs Ilan - e exibir um gráfico do saldo total após todos os drenos, acréscimos e retiradas?

Decidi testar a seguinte tática: apostamos $100 na conta, retiramos $100 quando o depoimento dobra, e apostamos $100 novamente quando perdemos. Ou seja, temos 100% de lucro ou 100% de prejuízo. Como podemos verificar se haverá

mais perdas ou retiradas? Para isso, decidi sobre o capital inicial de US$ 1000, a partir do qual reabastecerei o depósito. Acontece que eu coloquei 10% do total do capital próprio no depósito. Se eu ganhar, recebo
.

Se eu ganhar, recebo 10% e se eu perder, perco a mesma quantia. Suponha que a primeira entrada foi bem sucedida, então aposte na conta não 100, mas 110, etc. Para obter a imagem final, basta realizar um teste com um depósito de US$ 1000 e definir o fechamento de todas as posições no EA, se este atingir 10% do lucro ou prejuízo. Para isso, eu prendi no ilan o consultor especializado da Kim, que eu utilizei em negociações manuais para fechar posições.

 
Os arquivos não foram carregados de imediato. Os arquivos não devem ser carregados.
Arquivos anexados:
 
elmucon:

O drawdown é um pouco alto. Nostradamus não ajudou com a perda? Isso é lamentável.
 
4x-online:
Isso é muita folga. Nostradamus não ajudou com a perda? Isso é lamentável.


o desafio está no lucro - ou não está?

e um lucro de mais de 50% durante a semana.

e o resto não é nada ...

Razão: