[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 510

 
khorosh:
Se você tem um bom corretor, você precisa de um depósito adequado e eles não têm contas em centavos para serem promovidos.

200 c.u. não é tanto dinheiro para um NDD. Se você tiver um TS em funcionamento, e tomar um quarto de um pip, ninguém dirá uma palavra.

Há corretores de confiança que podem começar com 100.

 
elmucon:

não é sorte - é inércia .....

Talvez, mas a inércia no testador não é a mesma que na vida real, essa é a questão(

Em geral, você precisa de um resultado mais longo na demonstração, então eu acho.

 
elmucon:

não é sorte - é inércia .....

A propósito, dê outra olhada no gráfico de teste de demonstração. Você pode notar que muitas vezes ele entra no topo e depois retrocede consideravelmente antes de atingir a meta de pips.

O tamanho do pullback, como é fácil de adivinhar, não é limitado por nada e depende apenas do nível de nossa parada.

Eu estava apenas brincando com o mesmo princípio durante muito tempo, entrando em uma longa vela em ambas as direções. Não saiu flor de pedra) O preço nunca será obrigado a saltar ou continuar na mesma direção com base em qualquer critério de comprimento, velocidade de mudança, etc.

Olhe para a pilha de nível 2. O verdadeiro mercado vivo está no cérebro dos comerciantes. Você coloca uma ordem pendente, muda de idéia - tira-a, você é pego em uma perda, você entra em pânico - fecha. É assim que o mercado é. E o testador nunca irá mostrar e simular essas emoções.

 
OnGoing:

Talvez, mas a inércia no testador não é a mesma que na vida real, essa é a questão(

Acho que precisamos de um resultado mais longo na demonstração.


vamos esperar e ver - só que não é a primeira semana de testes - há muito tempo que venho testando as peças individuais (idéias) tanto na demonstração como no real ... Nostradamus - este é o resultado da experiência acumulada, e não apenas no testador .....

Muitos parâmetros foram ajustados na vida real, enquanto se vigiava o monitor 24 horas por dia, outros foram testados ao longo dos anos e simplesmente utilizados (talvez não sejam bem padronizados).

A propósito, você mesmo escreveu sobre algo parecido, algo como um cérebro virgem, sem ser solicitado e sem limitações pelo simples fato de saber pouco e, portanto, pensar um pouco diferente - concordo plenamente com você - ninguém pode deixar de entender isto.

Eu concordo completamente com você nisto - ninguém me ensinou e não me deu algumas verdades comuns - eu tenho uma educação de 8 anos - e lendo vários artigos e analisando o código de outras pessoas, eu COMPROMETO e USO .....

 
elmucon:


vamos esperar e ver - só que não é a primeira semana de testes - tenho testado peças individuais (idéias) tanto em demonstração quanto em ... Nostradamus - este é o resultado da experiência acumulada, e não apenas no testador .....

Muitos parâmetros foram ajustados no comércio real, enquanto se mantém a vigilância sobre o monitor 24 horas por dia, outros foram testados ao longo dos anos e simplesmente utilizados (talvez não de uma forma padrão)

A propósito, você mesmo escreveu sobre algo parecido, algo como um cérebro virgem, sem ser solicitado e sem limitações pelo simples fato de que ele sabe pouco e, portanto, pensa fora da caixa - concordo plenamente com você.

Eu concordo completamente com você nisto - ninguém me ensinou e não me deu algumas verdades comuns - minha educação é de 8 séries - e ao ler vários artigos e analisar os códigos de outras pessoas eu COMPROMETO e USO ......

Tudo verdade, sobre como algumas pessoas educadas às vezes são apenas um obstáculo, eu concordo).

Mas tenho certeza de que seria errado não levar em conta a estrutura e o comportamento reais do mercado ao construir um TS.

 

E por falar em idéias - tenho certeza que muitas pessoas já viram - aqui vai uma reflexão sobre como usar

Não sei como os profissionais o chamam - eu o chamo de "Twix" - aqui estão exemplos do clássico Twix - pense nisso -

 
elmucon:

E por falar em idéias - tenho certeza que muitas pessoas já viram - aqui vai uma reflexão sobre como usar

Não sei como os profissionais o chamam - eu o chamo de "Twix" - aqui estão exemplos do clássico Twix - pense nisso -

Provavelmente, algo como uma "vela de inversão de aquisição". Está na ata ou superior?
 
OnGoing:
Provavelmente, algum tipo de "vela de absorção de inversão". Está na ata ou superior?

m5 - mas não muda o ponto - repete-se até H1
 

elmucon:

Cho, pipsqueak para a frente?

Resultados interessantes. Muito interessante, o que sairá deste empreendimento na vida real. Boa sorte!

 
joo:

elmucon:

Cho, pipsqueak para a frente?

Resultados interessantes. Muito interessante, o que sairá deste empreendimento na vida real. Boa sorte!


obrigado ...
Razão: