[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 498

 
Você pode me dizer onde encontrar um EA para definir uma tomada comum em todas as ordens de compra ou venda no mais n... pontos como o de Ilan)
 
DDFedor:
O "intestino" já é uma única parte indivisível ...?? .... hmmm ... Para possuir - é necessário dividir (para desmontar, para obter uma unidade indivisível). E então - para remontar...

Acho que sim, indivisível.

Bem, sim, depende, é claro, de vários fatores, tanto internos quanto externos, que influenciam (distorcer/alimentar) o intestino - álcool, cachimbo da paz, cogumelos, sopa estragada, iogurtes vivos, fezes líquidas, fezes excessivamente duras, flatulência, piano alto ao lado, programa Vesti.

E assim é indivisível, mas os fatores, como podemos ver, são muito variados e extremamente individuais para cada indivíduo.

:)

 

Confiracmillion marcool Vitalya

https://www.mql5.com/ru/forum/132300

Isso, não isso, não pareceu.

E para referência futura: Kim tem muito disso.

 
7Konstantin7:
Você pode me dizer onde encontrar um EA para definir uma tomada comum em todas as ordens de compra ou venda no mais n... pontos como o de Ilan)
Confira minha mensagem pessoal.
 
Dersu:
Confiracmillion marcool Vitalya
Obrigado, vou procurar por este cara :)
 
nikat97:
Verifique seu e-mail pessoal.
Obrigado por ter certeza que Kim tem um monte de coisas boas ele mora perto de mim a 100km de distância que eu estava em sua cidade)
 
Encontrado))) Todos ganham dinheiro agora ;D
 
joo:

Acho que sim, indivisível.

Bem, sim, depende, é claro, de vários fatores, tanto internos quanto externos, que influenciam (distorcer/alimentar) o intestino - álcool, cachimbo da paz, cogumelos, sopa estragada, iogurtes vivos, fezes líquidas, fezes excessivamente duras, flatulência, piano alto ao lado, programa Vesti.

E por isso é indivisível, mas os fatores, como você pode ver, são muito variados e extremamente individuais para todos.

:)

Ai de mim. Por mais "intuição" que se faça, não se recebe menos - pode-se dividi-la infinitamente. E não há como enfiar o "sentimento de intuição" no Expert Advisor - condições específicas têm que ser escolhidas. Estas "condições concretas" podem ser uma "unidade indivisível". E agora todas as "condições específicas" podem ser resolvidas, etiquetadas, escritas no celeiro e recuperadas conforme necessário...
 
elmucon:


não importa - se o sistema principal for silencioso e o neurônio for silencioso - se o sistema principal gritar - o neurônio verifica onde ele está gritando e quanto você pode apostar e da mesma forma quanto pode desperdiçar e prender

e se os sinais não corresponderem - silêncio novamente....

Os indicadores podem ser desligados ou removidos completamente, ou conectados um de cada vez e observados, ou substituídos por um externo ou - em resumo, até onde a imaginação for, ....

Interessante. Eu lhe enviarei meu seltzer. Ainda está vazando, talvez a neurônica faça o truque.
 
Você tem que tentar se tornar doente e neurônio e assim por diante) então você ficará bem com suas mãos) você apenas sentou para negociar quando quisesse e conseguiu a quantia estimada em seu depósito ... você pode ir embora ;D
Razão: