[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 472

 
DDFedor:
De fato, estamos tratando agora de "gráficos". Neste caso em particular - "definição de problemas". Como pode um "membro da sociedade" que tem que aceitar a morte ser satisfeito? Então a "tarefa do chefe" está em um plano diferente de formulação?

Fyodor, você pode dizer que derrotou o forex?) Então ensine os preguiçosos aqui a olhar para os gráficos estéreo do forex, ou o que) Você vê, as pessoas estão sofrendo, fora dos mestres dos cubos de Lego.

Você pode ver, mostre-me como se parece com algo).

 
Sinto que é "hora de dar o dia por terminado"... Os "pesos" são muito pesados para carregar "através da vida". sem os "pesos" é mais fácil... a todos os que "vão com calma" - tenham uma viagem agradável e fácil... :)
 
DDFedor:
Sinto que é "hora de dar o dia por terminado"... Os "pesos" são muito pesados para carregar "através da vida". sem os "pesos" é mais fácil... a todos os que "vão com calma" - tenham uma viagem agradável e fácil... :)
Fedor, seja forte.
 
OnGoing:

Fyodor, você pode dizer que derrotou o forex?) Então ensine os preguiçosos aqui a olhar para os gráficos estéreo do forex, ou o que) Você vê, as pessoas estão sofrendo, fora dos mestres dos cubos de Lego.

Você pode vê-lo, mostre-me como olhar).

não pode ser ensinado. você pode passar por ele ou NÃO passar por ele. estou a caminho, "se alguma coisa". não posso dizer que "minha jornada acabou". "algo" está reunido ao longo do caminho, "algo" está à frente. em todo caso, boa sorte para aqueles que caminham ao meu lado.
 
DDFedor:
não pode ser ensinado. você pode passar por ele ou NÃO passar por ele. estou a caminho, "se alguma coisa". não posso dizer que "minha jornada terminou". "algo" está reunido ao longo do caminho, "algo" está à frente. De qualquer forma, boa sorte para aqueles que caminham ao meu lado.
OK, então voltando aos dados)...
 
joo:
Fedor, seja forte.
:) Obrigado. :) - A vodka é um verdadeiro relaxante, cara :)
 
OnGoing:

Fyodor, você pode dizer que derrotou o forex?) Então ensine os preguiçosos aqui a olhar para os gráficos estéreo do forex, ou o que) Você vê, as pessoas estão sofrendo, fora dos mestres dos cubos de Lego.

Você pode ver, mostre-me como olhar).

Há dias eu venho dizendo isso, leia meus posts. O principal é sentir, você é o rei dos animais, o rei de todos os seres pensantes. Esse sentimento te fortalece, esse sentimento te dá uma vantagem, dinheiro, mulheres, poder... Tanto faz. O importante é o que acontece este ano. :)

Venham até mim, meninas do campo, tenho banhos russos, calor, conforto, avó...

Escolham, aldeões, o que quiserem, guindastes ou tetas. Apanhe aqueles que você é fisicamente capaz de apanhar. Feliz Ano Novo!

 
joo:

Aqui, estou falando há dias, leia meus posts. O principal é sentir, você é o rei dos animais, o rei de todos os seres pensantes. Esse sentimento te fortalece, esse sentimento te dá uma vantagem, dinheiro, mulheres, poder... Tanto faz. O importante é o que acontece este ano. :)

Venham aqui, seus pequenos aldeões, tenho banhos russos, calor, conforto, avó...

Escolham, aldeões, o que quiserem, guindastes ou tetas. Apanhe aqueles que você é fisicamente capaz de apanhar. Feliz Ano Novo!

(Esqueça isso, avós, poder e mulheres ainda mais...) Chato. Um homem quer sempre um guindaste. Ele é atraído por isso, e é por isso que ele está fazendo progressos. De alguma forma...

 
OnGoing:
OK, então de volta aos cubos)...
A questão é, também, que "cada um tem seus próprios cubos". Eu não entendo a coisa do "mashka". "Matem-se"... Estou perdido com eles... Da mesma forma, posso supor que "à minha maneira" também não "serve para alguém", e isso é bom. Mas eu não tenho nenhum desejo de "promover" "minha teoria" para as massas. COMO!!! :) - "Dodge é a cabeça!" Por que eu estou... :) - essa é a teoria ;) - procurar por "aplicações de fronteira" ;) - "pura evasão" é uma aplicação de limite, "vela cheia" é uma aplicação de limite ;)
 
DDFedor:
A questão é, também, que "cada um tem seus próprios cubos". Eu não entendo "mashka". "Matem-se"... Estou perdido com eles... Da mesma forma, posso supor que "à minha maneira" também não "serve para alguém", e isso é bom. Mas eu não tenho nenhum desejo de "promover" "minha teoria" para as massas.
Eu não... claro, eu não preciso da de mais ninguém. Acabarei meu lancer e lançarei minha rede de vez em quando...
Razão: