[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 469

 
7Konstantin7:
Hmmm eu me pergunto se você poderia me mostrar uma foto?) via ponto...
Isso é uma pergunta para mim? "Mostrar-me o quê, exatamente? Por que exatamente através do "pinta"?
 
DDFedor:
Esta é uma pergunta para mim? "Mostre-me o que exatamente? Por que "pinta"?

Onde está o camelo no centro? - Preciso usar Tinta para carregá-lo aqui).

OnGoing por exemplo, também não o vê).

 
joo:

... Ou mudar-se para a zona desabitada da Sibéria, onde eu vou procriar. Há complicações nestas duas opções, a primeira opção é menos complicada.

Interessante, por alguma razão você está sempre usando comparações do reino animal. Para procriar... homens... etc.

Mas nós somos um pouco humanos, não somos? Somos diferentes de alguma forma, além de nossos orifícios de frente e de trás)?

 
Diversão :D Como diz Roman, aqui vamos nós)
 
7Konstantin7:
Diversão :D Como diz Roman, aqui vamos nós)
É véspera de Ano Novo!))
 
DDFedor:
Isso é uma pergunta para mim? "O que exatamente você quer que eu mostre? Por que exatamente através do "pinta"?
ou você deveria tomar uma bebida para ver o quanto bebeu)?
 
OnGoing:
É véspera de Ano Novo!))
:)))
 
OnGoing:

Interessante, por alguma razão você está sempre usando comparações do reino animal. Reproduzir... homens... etc.

Mas nós somos um pouco humanos, não somos? Somos diferentes de alguma forma, além de nossos buracos frontais e traseiros?)

O que você está dizendo? :)

Estou falando de uma forma que é mais fácil de entender para muitas pessoas. É um hábito que eu tenho desde meus dias como gerente.

E de fato, não importa o que alguém diga, não importa que belos objetivos escondam - saiba que tudo é explicado por simples instintos, que se encaixam em uma pirâmide por... Não me lembro qual pirâmide.

Em resumo, a pirâmide: alimentação, reprodução, conforto, poder.

 
7Konstantin7:
Diversão :D Como diz Roman, aqui vamos nós)

Está quente!!! :-)
 
Roman.:

Está quente!!! :-)
Música divertida também)