[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 144

 

Ainda bem que os moderadores mantiveram as luzes acesas para que pudéssemos assistir ao espetáculo em paz.

O que acontece depois?

Haverá um afterparty? :)

 
rustein:
Eu compro o bilhete!!!

Você não vê com freqüência um espartano tão enérgico à frente de um exército de macacos, em uma guerra cambial :)

Vladislav. Não desista!


Não estamos em guerra com o forex, apenas o enganamos até que ele goste!
 
vladds:
Não estamos em guerra com os estrangeiros, apenas o enganamos enquanto ele gosta, mas às vezes ele sente isso!
Vladislav, sem brincadeiras, bem feito!

Seu caráter é o que você precisa! Verdadeiro espartano!

Movimento inteligente com macarrão, um estrategista ;)

Se você quiser prendê-lo também, faça-o trabalhar para você.

Relaxe antes da luta, vá para a sauna, massagem e tudo mais.
Amanhã é o dia de lutar! :)
À sua vitória! Viva!
 
Vocês estão em chamas..... Eu ri muito. Mishek é uma beleza junto com Rustein :))))
 
Vou para a batalha amanhã, em modo demo-online. Apenas um lembrete que ao final da semana você precisa fechar o depósito acima do saldo atual...... Bem, isso foi o que eu decidi por mim mesmo.... caso contrário, não há necessidade....
 


324
vladds 27.11.2011 16:19

nós não lutamos com forex, apenas lhe damos macarrão enquanto ele gosta, mas às vezes ele sente isso!
estamos aperfeiçoando o macarrão para que ele goste!

Vladislav,

Pensei que se o macarrão falhasse, alimentá-lo com ímãs, ele enfiaria sua barriga na geladeira e depois os macacos lhe morderiam o rabo!

 
Mathemat:

Não é uma frase introdutória. É mais como uma partícula.

Não vou discutir, pois também está próximo no sentido da frase "maldição", que definitivamente se destaca.

De qualquer forma, Ozhegov e Dahl têm que procurar.

É uma palavra que denota emoção. Acho que se chama uma interjeição. As vírgulas devem se destacar de ambos os lados.
 
nikelodeon:
Vou para a batalha amanhã, em modo demo-online. Apenas um lembrete que no final da semana você precisa fechar o depósito acima do saldo atual...... Bem, isso foi o que eu decidi por mim mesmo.... caso contrário, não há necessidade....

eu fiquei preso com um sorteio de 60 p antes do fim de semana, então agora é meu trabalho sair dele!
 
rustein:
Vladislav, sem brincadeiras, bem feito!

O caráter que você tem o que é preciso! Verdadeiro espartano!

Movimento inteligente com macarrão, um estrategista ;)

Se você quiser prendê-lo também, faça-o trabalhar para você.

Relaxe antes da luta, vá para a sauna, massagem e tudo mais.
Amanhã é o dia de lutar! :)
À sua vitória! Viva!

À vitória! Viva!
 
vladds:

À vitória! Viva!
Viva! E não importa...
Todos vazam, com ou sem um rosto inteligente, com ou sem gramática.

O docente demorou mais tempo do que você a descobrir :)

Razão: