[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 123

 
nikelodeon:

Qual deles?)
))) longo e curto
 

É para isso que serve uma fechadura, para manter os fundos em vôo, mas sair da fechadura também é extremamente importante. Tem que ser bem sucedido.....

 
nikat97:
))) Longo e curto

E esta, bem, sim, é a primeira vez que eu uso essa também.....
 
TEXX:


Para ser honesto, este mês foi muito bom, 60% dele foi feito pelo consultor especializado e 40% pela mão.

O resultado final é que, até agora, eu dupliquei. E deixe o resto deles enganar o quanto quiserem.


O principal é não aumentar o número de instrumentos negociados e não ser atrevido com o volume inicial.

Eu perdi 3 contas demo - todas em 3 instrumentos - comecei com 0,01 lote de 10000. E, quando o mercado não consegue vender em minutos, ele vai imediatamente para 3 instrumentos negociados, então as corujas também estão perdendo nestes três instrumentos - prata, franco, bxfrank - é uma questão de diversificação de riscos ... :-) com um aumento nos instrumentos comerciais. Eu estava chegando a um máximo de 20.000... Isto é, com 20 000 - 30 000 DEP - no máximo 2 instrumentos comerciais mal correlacionados, IMHO.

 
Você pode fazer lucro com um, por que respingar, entendo que o nível de depósito é muito crítico aqui..... Mas depois de grandes tendências, quando a probabilidade de um flat é alta, você pode aumentar o lote ainda mais....
 
nikelodeon:

Qual deles?)

)))))))))
 
Em geral, é melhor ter um capital inicial de 10.000 no início da semana, retirar qualquer coisa acima de 10 em uma sexta-feira, e ser assim :)
 

Ouça Roman, eu queria pedir-lhe uma coisa. É que você o fará melhor e sem erros.

Como eu disse antes, você pode fazer com que o Expert Advisor bloqueie posições não lucrativas e o desative completamente se o saque do depósito atingir um certo nível de 10 ou 20% (definido pelo usuário). Como tenho dois Conselheiros Especializados, então a desativação e o travamento devem ser feitos da seguinte forma.

Se houver um drawdown em pontos:

1. Fechar todos os segmentos

2. abrir a perda para baías (um lote pelo volume da posição total de compra)

3. Desconectar completamente. Pressione o botão EA na parte superior... para que todos os EAs desconectem a porra

você acha que é possível fazer isso?

 
nikelodeon:

Ouça Roman, eu queria pedir-lhe uma coisa. É que você o fará melhor e sem erros.

Como disse antes, você pode fazer com que o Expert Advisor bloqueie posições não lucrativas e o desative completamente se o saque do depósito atingir um certo nível de 10 ou 20% (definido pelo usuário). Como tenho dois Conselheiros Especializados, então a desativação e o travamento devem ser feitos da seguinte forma.

Se houver um drawdown em pontos:

1. Fechar todos os segmentos

2. Abrir a bandeja para as baias

3. desconectar completamente. Pressione o botão EA no topo... para que todos os EAs desconectem a porra

você acha que é possível fazer isso?


1. Sim, é possível, e 3. desativar completamente. Pressione o botão EA na parte superior... para que todos os EAs sejam desligados - é possível desativá-los de uma maneira diferente - no código... ou seja, as corujas realizarão algumas outras ações, por exemplo, rastreamento de equilíbrio ou algo mais...

2. Não trabalhei com fechaduras, não transpus tais condições (travamento) para o meu código.

 
É isso.... Fechou a baile que estava pesando, mas neste ponto os eus tinham se acumulado. Menos do que as bóias, é claro. Mas eu acho que foi apenas sorte. A sorte está em todos os ofícios ..... Então )))) Tenha um bom fim de semana a todos....