[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 110

 

O que está acontecendo, aldeões?

Ainda mexendo a massa?

:)

 
OnGoing:

Penso que o cenário mais provável é que as paradas do lado da venda (com ruído nos minutos) não durarão muito, elas serão drenadas à medida que o movimento avança.

2. Nós puxamos uma venda, está bem. Mas novamente, o preço não descerá 100 pips e aumentará 100 pips de uma só vez, especialmente nos minutos. Isso significa que suas vendas em várias etapas serão lambidas pelo barulho e abertas novamente. O resultado são pelo menos perdas extras no spread.


Não haverá perdas (ou elas não serão muito grandes), o que o impede de aumentar a distância entre os pedidos do "ruído"?
 
Bicus:

O que está acontecendo, aldeões?

Ainda mexendo a massa?

:)


Eu cortei há muito tempo, agora estou esperando por outro momento!
 
Bicus:

O que está acontecendo, aldeões?

Ainda mexendo a massa?

:)

Nós fazemos. Pode apostar!
 
O fio tem ultrapassado constantemente a euronet. Este é um evento que deve ser registrado no histórico médico do fórum.
 
Mathemat:
O fio tem ultrapassado constantemente a euronet. Este é um evento que deve ser registrado no histórico médico do fórum.
Escreva-o. Eu sempre quis deixar alguma marca nesta vida! :)
 
TEXX:

Não haverá perdas (ou elas não serão muito grandes), o que impede o aumento da distância entre pedidos de "ruído"?
Assim (aumentando o joelho) as perdas das posições penduradas crescerão mais tempo. E, além disso, não faz sentido tornar o joelho infinito, a figura tem um valor finito de qualquer forma) É por isso que esta venda adicional pode jogar tanto para o lucro quanto para a perda com igual probabilidade. Então, por que precisamos de riscos desnecessários e descontrolados? Melhor não fazer nada, a margem será salva).
 
Mathemat:
O fio tem ultrapassado constantemente a euronet. Este é um evento que deve ser registrado no histórico médico do fórum.

E sem um único conflito também! :))))
 
Mathemat:
O fio tem ultrapassado constantemente a euronet. Este é um evento que deve ser registrado no histórico médico do fórum.
Obrigado, pelo menos é assim que é registrado na história)...)
 
Sim, eles devem iniciar um grupo Skype e em breve todo o servidor do fórum será carregado)