[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 159

 
nikelodeon:
Gostaria de aprender a ganhar dinheiro com ele, então vou respeitá-lo... ))))))


não ter picos de escoamento já é uma grande coisa.... mostrar m5

Eu tenho uma boa visão do mercado... Se você tem uma boa visão do mercado, você pode tentar entrar em várias poses em uma direção........

 

É possível que o MM ajude, mas eu tenho tentado, mas não posso usar um indicador no modo de cabeça para baixo, porque estes picos e quedas são visíveis na próxima barra. Mas para este indicador é demasiada..... Em geral, você não pode usar o indicador diretamente, sem ambigüidade, mas você pode trabalhar com níveis, sim.....

 
nikelodeon:

É possível que o MM ajude, mas eu tenho tentado, mas não posso usar um indicador no modo de cabeça para baixo, porque estes picos e quedas são visíveis na próxima barra. Mas para este indicador é demasiada..... Em geral, você não pode usar o indicador diretamente, sem ambigüidade, mas você pode trabalhar com níveis, sim.....


Eu fiquei confuso... mudar todos os sinais para que apareçam na ABERTURA de uma vela - há um sinal - abertura de lúpulo - apareceu ... ou seja, você pode julgar visualmente imediatamente sem movê-los em sua cabeça para o próximo bar ...
 
Definitivamente não vai funcionar agora.... Não é tudo tão bonito nos sinais, acredite, eu tentei tudo......
 
O importante é como o preço se comportará em torno do nível, o que ele fará a esse nível, apoio ou resistência. Você pode ver como o preço se comporta em torno deste nível 3-5 barras após o novo nível. Conseqüentemente, você pode tirar conclusões.....
 
Comprado novamente agora, estou falando. Faltou um pouco :(((( Espalhamento é grande, abrindo um pouco....
 
nikelodeon:
Não posso fazer isso agora.... Bem, os sinais lá não são tão bons, acredite-me, eu tentei tudo......


ok.... não agora, mas mais tarde você fará isso por si mesmo... será mais fácil de analisar... é por isso que estou surpreso que esteja no auge agora...

Você vai pegar o jeito. Não há pressa...

 

por que todos estão dormindo?

depois disso, parece muito que os grandes companheiros têm feito compras

 
OlegTs:

para que todos estão dormindo?

depois disso, parece muito que os grandes companheiros têm feito compras


Hi. Parece que sim. Tentando romper os volumes de ontem, você pode ver tudo isso mais acima.

 
OlegTs:

para que todos estão dormindo?

depois disso, parece muito que os grandes companheiros têm feito compras


curto-circuito logo será possível ( pips intraday)
Razão: