[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 156

 

Estou testando meu indicador por um minuto, por isso agora estamos abaixo da resistência. Informá-lo-ei quando surgir um novo nível......

Continue descendo.... Assim que subirmos avisarei, não se preocupe :))))

 
azfaraon:
Caro SEVER11 por que você ainda não anexou uma de teca)))) é ridículo ....
Tomei um banho de vapor, voltei linda... e você ainda é engraçado. As pessoas também ganham dinheiro com carrapatos. ;0))
 
sergey620x:
O que isso tem a ver com "rasgar" o salão? É que há muito tempo eu venho observando sua abordagem do comércio. Eu mesmo estou interessado em volumes. Portanto, eu, como iniciante, quero obter sua opinião.

Você não deveria anunciar tais coisas... -1 para Stranger... os jovens têm hoje em dia muito fácil...
 
nikelodeon:

De qualquer forma, estou testando meu indicador por um minuto...

mostre-me uma captura de tela do indicador de interesse....
 

Honestamente, eu mesmo estou um pouco confuso sobre como funciona. Mas eu mesmo o escrevi!!!!!! PURA MÃO PRÓPRIA..... Eu me pergunto sobre o canal e os níveis de apoio que ele atrai. Estou tentando trabalhar a partir destes níveis, quando eles forem confirmados. Fazer estatísticas e tentar negociar por conta própria. Só não consigo descobrir como usá-la.....

 
Está subindo muito bem agora, não é tão simples assim... mas ótimo para minutos!!!!!
 
Estou tendo muita sorte hoje.... Aqui está pensando em obter algumas estatísticas normais. Eu não me esquecerei de postar.....
 
nikelodeon:

Honestamente, eu mesmo estou um pouco confuso sobre como funciona. Mas eu mesmo o escrevi!!!!!! PURA MÃO PRÓPRIA..... Eu me pergunto sobre o canal e os níveis de apoio que ele atrai. Estou tentando trabalhar a partir destes níveis, quando eles forem confirmados. Fazer estatísticas e tentar negociar por conta própria. Só não consigo descobrir como usá-la.....


sentir como se visse uma linha de equilíbrio (média)... parece ok... talvez cruzá-la com m5 ou filtrá-la... assim há menos negócios...
 

Agora tenho pensado em como associar algumas táticas a ele. Não tenho certeza de quanto é um monte de besteira negociar puramente por sinal. Mas agora o mercado é facilmente previsível.... Por exemplo, agora eu acho que vamos subir. Primeiro de tudo, pode-se dizer que o nível azul foi testado, e o antigo nível vermelho está agora atuando como suporte.... eu posso vê-lo, mas não sei como fazê-lo em uma EA :(((

 
Mas se descermos, então, por assim dizer 12 A previsão é um negócio desagradável... É outra coisa para julgar corretamente o que está acontecendo agora...... análise....
Razão: