O que é a tecnologia Smart Bridge Technology - cobertura de riscos cambiais? - página 4

 
moskitman:
O AUD não tem nada a ver especificamente com isso no momento. Em geral, utilizo indicadores de agrupamento.
Eu já mostrei e contei tudoaqui.

Está bem, desde que seja um palpite.
 
Avals:

Está bem, desde que seja um palpite.
e quais serão as estatísticas? um relatório do real?
 
moskitman:
Que ela caiu até agora só pode ser vista em sete gráficos de uma só vez, e isso com seu movimento mútuo.

Não o incomodarei novamente com perguntas tão bobas. por favor
 
Tantrik:

Não o incomodarei novamente com perguntas tão bobas. por favor

senx))
 
moskitman:
O AUD não tem nada a ver especificamente com isso no momento. Em geral, utilizo indicadores de agrupamento.
Eu já mostrei e contei tudoaqui.

Novamente para a questão da sobrecompra/venda, muito instável, mas sem necessidade de discutir uma segunda vez, é claro.

Ainda assim, não vejo nenhuma vantagem em utilizar uma cesta, além da carga extra no depósito e da necessidade de prestar contas de uma série de posições.

Até agora apenas uma alquimia, eu não vejo uma base sólida.

 
OnGoing:

Novamente para a questão da sobrecompra/venda, muito instável, mas sem necessidade de discutir uma segunda vez, é claro.

Ainda assim, não vejo nenhuma vantagem em utilizar uma cesta, além da carga extra no depósito e da necessidade de prestar contas de uma série de posições.

Até agora apenas uma alquimia, eu não vejo uma base sólida.

E eu não sou uma brigada de agitadores - para cada um, para o seu. Havia perguntas e havia respostas.
Mas eu vou apresentar minhas objeções fundamentadas.
Primeiro, a carga do depósito é regulada por lote, segundo, a contabilidade por série de posições não é necessária, pois o controle acionário é suficiente, e terceiro, a base sólida está na revisão da situação do MERCADO, mas não os MAs em EUROBACKS.
Portanto, boa sorte e lucros para todos os que sabem o que estão fazendo.
 
moskitman:
Não sou uma brigada de agitadores - para cada um, para o seu próprio. Havia perguntas, havia respostas.
Mas eu vou apresentar minhas objeções fundamentadas.
Primeiro, a carga do depósito é regulada pelo lote; a contabilidade por série de posições não é necessária, o controle patrimonial é suficiente - são dois; e, terceiro, a base sólida está na revisão da situação do MERCADO, não dos MAs na EUROBAX.
Portanto, boa sorte e lucros para todos os que sabem o que estão fazendo.

Não é um argumento, porque a rentabilidade é regulada de acordo.

E sobre compra/venda excessiva... sem comentários...

 
trinitron:
Encontrei uma dessas coisas na rede. Alguém pode explicar qual é o objetivo?
Fez um pequeno googling... Se é isso que você quer dizer, olhe as classificações e o lugar do corretor nelas. Penso que isso será suficiente para tirar as conclusões corretas.
 
OnGoing:
Igor, por que você faria isso? Temos visões diferentes sobre a situação atual do mercado e nossas reações a ela. Pare de me arrastar para esta discussão e vamos para a sala aquecida e conversar... ))
 
moskitman:
Igor, por que você precisa disso? Temos percepções e reações diferentes em relação à situação atual do mercado. Pare de me envolver em polêmicas - vamos conversar na sala aquecida... ))

Por que eu iria querer fazer isso? Garanto-lhes que não tenho motivos para) Só dói quando se está em uma ilusão e quer ajudar um amigo, por assim dizer).

Bem, provavelmente é mais quente e aconchegante para você neste casulo, portanto não vou interferir no processo criativo).

Razão: