como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real

 

Acho que isto pode soar um pouco bobo e amador, mas ainda gostaria de ouvir a opinião de comerciantes mais experientes.

Eu tenho um corretor de stp - o corretor não parece mal e o ideal seria que ele não jogasse muito contra você) e um EA que negocia com pausas, eu também tenho um EA com as mesmas configurações, agora eu tenho duas perguntas:

1) Por que há tanta diferença nos resultados entre a demonstração e o comércio real?

A pergunta pode parecer um pouco tola, mas ainda estou interessado em ouvir a opinião de comerciantes experientes. 2.

 

Mais informações são necessárias para responder à sua pergunta. O que diz a revista? Você pode começar simplesmente comparando estas informações, após o que muito pode se tornar mais claro.

Talvez a causa seja o próprio TC, explorando ineficiências de mercado ou situações não de mercado. É evidente que a corretora não permitirá tais erros em seu favor.

E certamente você conhece diferentes condições de execução na demonstração e no local real, até o momento banal da execução do pedido mais o escorregamento. Tudo isso deve ser levado em conta.

Espero que os centavos estejam perdidos?

 

O registro está bem, e não houve erros na colocação dos pedidos pendentes. Analisei as posições demo e reais e o tempo de abertura do pedido é o mesmo, não entendo o que está errado.

A única coisa que tenho notado é que tivemos 5-7% menos negócios na demonstração (não podemos vê-la na imagem - não temos fundos para abertura de pedidos na conta real em algum momento).

 

Os depósitos estão parando de perder? Aberto em um mercado rápido? Os objetivos são curtos?

Colocar ordens é a metade da batalha, rastrear mais comportamento, é aqui que entram seus lucros e perdas.

 
As citações foram comparadas?
 

Comparei citações, abri dois terminais - demo e real, em real é meio segundo mais rápido, mas em geral é semelhante, comparei uma pequena diferença de volume (por exemplo, 376 em real, 371 em demo).

Não tenho notado nenhuma parada no mercado rápido, os alvos são curtos. Eu também não tinha nenhum erro de escolta, de que outra forma rastrear.

 
T-G:

Comparei citações, abri dois terminais - demo e real, em real é meio segundo mais rápido, mas em geral é semelhante, comparei uma pequena diferença de volume (por exemplo, 376 em real, 371 em demo).

Não tenho notado nenhuma paradano mercado rápido, os alvos são curtos. Eu também não tinha nenhum erro de escolta, de que outra forma rastrear.

É de lá que as pernas estão crescendo. Escorregando...
 
T-G:

Comparei citações, abri dois terminais - demo e real, em real é meio segundo mais rápido, mas em geral é semelhante, comparei uma pequena diferença de volume (por exemplo, 376 em real, 371 em demo).

Não tenho notado nenhuma parada no mercado rápido, os alvos são curtos. Eu também não tinha nenhum erro de escolta, de que outra forma rastrear.

Qual é o resultado médio por comércio de pips? Quantas propagandas?
 
paukas:
Qual é o resultado médio por comércio de pips? Quantas propagandas?

O que "se espalha"? Você tem tudo isso em pips!
 
PapaYozh:

O que "se espalha"? Está tudo em pips!
Então, há spreads diferentes?
 
avatara:
então, as propagações são diferentes?

Eles são os mesmos, aprovados pelo Parlamento e estabelecidos por lei.
Razão: