Consultor comercial on-line. Troca de pontos de vista - página 6

 
forexnew:
Roman, assim que eu definir o EA para uma conta com menos de 50% do saldo ótimo, ele simplesmente me dirá: "O tamanho da conta não é suficiente..." Eu não determino o saldo ótimo manualmente ou por parâmetros de entrada, ele é calculado com base na distância (freqüência de toque de uma certa faixa) entre "lotes". A distância determina a "parada" real dentro da qual e quando uma EA abre uma ordem com o lote máximo, ela não deve fechar em uma chamada de margem. Em resumo, o número máximo de lotes é calculado e o equilíbrio ótimo é determinado com base nisso. Você não pode negociar $5, $50, $500 ou $5000 de forma igualmente eficaz apenas mudando o número de "blocos". E abrir uma conta com $1600 e esperar que ela seja lucrativa, se de repente este par começar um longo apartamento do tamanho de "distância" - é o topo da imprudência. Já passei por isso antes, quando apostei dinheiro em uma moeda. A tristeza veio: depois de alguns meses, mas veio :)

Estou vendo. Nesse caso, é necessário otimizar o sistema comercial para uma abordagem real (start) (não excluído, que com mudanças significativas de lógica desses ou de seus componentes - o principal é permanecer no mesmo tema (tela) - se for impossível - registrar em algum lugar na Zulutrade, eles, como, e com contas demo de provedores de sinais comerciais aceitam... ou deixá-lo de lado por enquanto, observe outros TS-kits), mas não no papel, como se alguém fosse Mixon777 - volumes comercializados de 1000 lotes em uma demonstração ... Eu acho que tudo isso é um absurdo.
 
Tantrik:

Conecte-o ao Sberbank (pode ser o suficiente pela primeira vez)
Estou simplesmente descrevendo as condições, regras e capacidades da minha EA. Naturalmente, sob todas as condições de mercado e de comércio só funcionam gaalis milagrosas, das quais ainda estou muito longe, porque não sou tão pomposo a ponto de rebentar com orgulho em minhas estatísticas.
 
Roman.:

Estou vendo. Nesse caso, é necessário otimizar o sistema comercial para uma abordagem real (start) (não excluindo que com mudanças significativas na lógica desses ou de outros de seus componentes - o principal é permanecer no mesmo tópico (tela) - se impossível - registrar em algum lugar na Zulutrade, ao que parece, e com contas de demonstração de sinais comerciais os provedores aceitam... ou deixá-lo de lado por enquanto, observe outros TS-kits), mas não no papel, como se alguém fosse Mixon777 - volumes comercializados de 1000 lotes em uma demonstração ... Não tenho certeza do que fazer com ele.
Você não pode, eu aprendi o ofício em tais serviços. Uma desconexão com eles ou comigo (não-síncrona) e as novas ordens serão definidas (por eles) não como deveria ser e funcionarão da maneira errada. Então, você é responsável pelo que não fez. Tudo é recalculado, modificado e tudo está bem. Você pode até fechar por meio dia sem muitos problemas.
 
forexnew:
Não vai funcionar, aprendi o ofício com serviços similares. Uma desconexão deles ou de mim (não-síncrona) e novas ordens serão definidas (por eles) da maneira errada e acionarão da maneira errada. Então, você é responsável pelo que não fez. Tudo é recalculado e modificado, e tudo está bem. Você pode até fechar por meio dia sem muitos problemas.

E quanto à opção de otimizar o sistema comercial para uma abordagem real?
 
forexnew:
Estou simplesmente descrevendo as condições, regras e capacidades da minha EA. É claro que, sob todas as condições de mercado e de comércio, só funcionam gaalis milagrosas, das quais ainda estou muito longe porque não sou tão pomposo a ponto de rebentar com orgulho em minhas estatísticas.

O corredor é de 100 pips e você não precisa de tantos lotes e o depoimento precisará ser menor. (ruído de 10pp, mesmo a vibração do mercado é impossível de ser comercializada, e uma vela de 15pp dentro de 1-2 segundos é normal e nada se abrirá).
 
Roman.:

E quanto à opção de otimizar o sistema comercial para uma abordagem real?

Paciente: Doutor, eu posso comer banha de porco?

Doutor, olhando para os resultados do teste: Que banha ?????????

Paciente: Bem, talvez no futuro?

Doutor cansado: Em que futuro ???????

Meu ponto é: Que tipo de sistema comercial? Onde você o vê? A presença de um local nos diz apenas uma coisa: não há idéia de uma vantagem comercial estatisticamente significativa. Caso contrário, haveria uma parada que cortaria as entradas falsas. Ao mesmo tempo, um erro na previsão seria visto, se o sistema for um preditor, ou um erro na determinação da direção predominante, se o sistema seguir o mercado. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo. E o autor deve ter adivinhado - é por isso que existem muitas razões (quem quer - procurando uma oportunidade, quem não quer - procurando uma razão): tudo se resume a um desejo compreensível de arriscar o dinheiro de outras pessoas ;) embora explicitamente ainda não tenha sido dito. IMHO, é claro.

 
VladislavVG:

Paciente: Doutor, eu posso comer banha de porco?

Doutor, olhando para os resultados do teste: Que banha ?????????

Paciente: Bem, talvez no futuro?

Doutor cansado: Em que futuro ???????

Meu ponto é: Que tipo de sistema comercial? Onde você o vê? A presença de um local nos diz apenas uma coisa: não há idéia de uma vantagem comercial estatisticamente significativa. Caso contrário, haveria uma parada que cortaria as entradas falsas. Ao mesmo tempo, um erro na previsão seria visto, se o sistema for um preditor, ou um erro na determinação da direção predominante, se o sistema seguir o mercado. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo. E o autor deve ter adivinhado - é por isso que existem muitas razões (quem quer - procurando uma oportunidade, quem não quer - procurando uma razão): tudo se resume a um desejo compreensível de arriscar o dinheiro de outras pessoas ;) embora explicitamente ainda não tenha sido dito. IMHO, é claro.


:-))) Nesse caso... "...Ou deixá-lo de lado, por enquanto, para olhar para outros TCs" ...esperando por um Milagre na forma de 50-60k baka chips... :-))) Então acenda-a, então acenda-a!!! É claro que seria bom ver a opinião do autor...
 
Roman.:

:-))) Nesse caso... "...Ou deixá-lo de lado, por enquanto, para olhar para outros TCs" ...esperando por um Milagre na forma de 50-60k baka chips... :-))) Então acenda-a, então acenda-a!!! Seria bom ver a opinião do autor, é claro...
E se ele o encontrar (irá investi-lo no primeiro depósito)
 
Tantrik:

O corredor é de 100 pips e você não precisa de tantos lotes e o depósito terá que ser menor. (10 pips é ruído, mesmo a vibração do mercado é impossível de ser comercializada, e um castiçal de 15 pips em 1-2 segundos é normal e nada se abrirá).

De que você está falando? Onde você já viu 10 pips de parada, aquisições? Você está fantasiando sobre um tema livre ou o quê? Veja a linha de fundo da imagem, os tees são bastante decentes:




VladislavVG

Qual é o meu ponto de vista: qual sistema comercial? Onde você o viu lá? A presença de uma fechadura mostra apenas uma coisa: não há nenhuma idéia que permita obter vantagens comerciais estatisticamente significativas. Caso contrário, haveria uma parada que cortaria as entradas falsas. Ao mesmo tempo, um erro na previsão seria visto, se o sistema for um preditor, ou um erro na determinação da direção predominante, se o sistema seguir o mercado. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo até que o sistema falhe.

O que você quer dizer com "uma parada que corta as entradas erradas"? Já falei de métodos para evitar perdas. O local só pode ter a entrada errada quando está se acumulando incontrolavelmente. O sistema não é construído sobre a entrada da primeira ordem do bloco por um certo sinal, mas tem suas limitações.

Romano.

E quanto à opção de otimizar o sistema comercial para a abordagem real?

Você poderia remover a proteção reduzindo o saldo de entrada para qualquer tamanho. No final do ano passado, funcionou dessa forma. Se você quiser ver como funciona em tal modo, eu criarei o Expert Advisor. Mas as vantagens são apenas que você pode entrar com menos dinheiro. A própria EA funciona de forma menos eficiente.

 
forexnew:

Você poderia remover a proteção, reduzindo o balanço de entrada para o tamanho que quisesse. No final do ano passado, funcionou dessa forma. Se você gostaria de ver isso funcionar dessa maneira, eu criarei uma EA. Mas as vantagens são apenas que você pode entrar com menos dinheiro. A própria EA funciona de forma menos eficiente.

E daí? Lá - isso é melhor e combina diretamente com a realidade. Tire a proteção.
Razão: