Alguma previsão está condenada? - página 4

 
DC2008:

Uma vez feita uma previsão, não se apresse a abrir uma posição, ou melhor ainda, abra uma posição contra si mesmo com o menor lote, e então quando começar a duvidar de sua previsão, abra com ela!

Muito bem! Respeito você! Eu não sei quem mais poderia ter pensado nisso!
 
FAGOTT:
bom rapaz! respeito! Eu não sei quem mais poderia ter inventado isso
Eu
geralmente acho que você deveria negociar estritamente ao contrário por muito tempo, ao invés de chorar que o preço continua indo contra você!
 
denis_orlov: Eu geralmente acho que você deve negociar estritamente ao contrário por muito tempo, ao invés de chorar que o preço continua indo contra você!
Tanto faz. O preço irá contra você de qualquer maneira...
 
Conspiração! Maçons livres...
 
Mathemat:
Tanto faz. O preço irá contra você de qualquer maneira...

Em seguida, plano B: lançar um robô que negoceia contra si mesmo!

tremam, Maçons Freemasons!!!

 

... 60% ... 100% ... "impossível" ... "condenados" ... 50% ...

Esta "dispersão de opiniões" é uma consequência da diferente compreensão do termo "previsão" por parte dos participantes da discussão. E, portanto, diferentes abordagens na construção de seu TS.

O que exatamente, e como, deve ser entendido pela pergunta colocada no título do tópico "Qualquer previsão está condenada"?

Afinal, prever um ponto, ou uma direção, ou uma área, ou se uma área, então um limite, são tarefas diferentes e não são redutíveis umas às outras.

Portanto, é necessário esclarecer sobre o que estamos falando primeiro.

 
avtomat:

... 60% ... 100% ... "impossível" ... "condenados" ... 50% ...

Esta "dispersão de opiniões" é uma consequência da diferente compreensão do termo "previsão" por parte dos participantes da discussão. E, portanto, diferentes abordagens na construção de seu TS.

O que exatamente, e como, deve ser entendido pela pergunta colocada no título do tópico "Qualquer previsão está condenada"?

Afinal, prever um ponto, ou uma direção, ou uma área, ou se uma área, então um limite, são tarefas diferentes e não são redutíveis umas às outras.

Portanto, precisamos esclarecer do que estamos falando.


Por quê? Se há sequer um TS previsível e lucrativo, então não está condenado.

Caso contrário, estamos prestes a iniciar uma conversa de 120 páginas sobre "O que é 'predição'?

 
Mathemat:
Mas isso não importa. De qualquer forma, o preço irá contra você...

Concordo com o esclarecimento - em alguns pontos 100%.

Estou farto de argumentos sobre a possibilidade ou impossibilidade de prever o comportamento dos preços....

Se alguém for capaz de fazer previsões - eles lucrarão.

Quem não tem sucesso - é impossível prever.

É aí que você realmente não se importa.

 
sergeyas:

Concordo com o esclarecimento - em alguns pontos 100%.

Estou farto de argumentos sobre a possibilidade ou impossibilidade de prever o comportamento dos preços....

Se alguém for capaz de fazer previsões - eles lucrarão.

Quem não tem sucesso - é impossível prever.

Não me importo com isso.

Gosto deste fórum porque posso ver quem tem esta habilidade e quem é lucrativo.

:)

 
avtomat:

... 60% ... 100% ... "impossível" ... "condenados" ... 50% ...

Esta "dispersão de opiniões" é uma consequência da diferente compreensão do termo "previsão" por parte dos participantes da discussão. E, portanto, diferentes abordagens na construção de seu TS.

O que exatamente, e como, deve ser entendido pela pergunta colocada no título do tópico "Qualquer previsão está condenada"?

Afinal, prever um ponto, ou uma direção, ou uma área, ou se uma área, então um limite, são tarefas diferentes e não são redutíveis umas às outras.

Portanto, é necessário esclarecer sobre o que estamos falando primeiro.

Previsões baseadas em quê? - ok que seja TA, TA baseado em que (aqui está uma nova correção de ramo 99% funciona) Elliot? (não) quanto mais métodos de AT na previsão, mais frequentemente ela se tornará realidade (força maior não está incluída nas estatísticas). Prática - a prática constante aumenta a qualidade das previsões.
Razão: